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★ Customização: muito além da mera tendência de mercado

★ Customização: muito além da mera tendência de mercado

Os avanços da tecnologia e a popularização das mídias digitais estão criando um novo perfil de consumidor

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O ano, 1913. O dia, 7 de outubro. Pouca gente sabe, mas esta data mudou para sempre os rumos da História. Foi quando o americano Henry Ford criou a primeira linha de montagem em série de que se tem notícia. Antes, se precisava de 12 horas para a fabricação de um carro com mais de 3.000 peças. Com o novo modelo, o tempo médio de produção despencou para 90 minutos. O preço do automóvel caiu a reboque: de US$ 850 para menos de US$ 300.

Ford, claro, não sabia, mas acabara de criar um modelo de produção que, além de levar o seu sobrenome, se espalhou pelo mundo nas décadas seguintes: o Fordismo, que permite a fabricação em massa de produtos, em pouco tempo e a custos reduzidos. Se hoje você compra roupas em lojas de departamento, come hambúrgueres em fast foods e carrega para cima e para baixo o seu super-ultra-hiper-mega-master-blaster smartphone, agradeça, amigue, ao velho Henry Ford.

Fordismo versus Customização

É verdade: o Fordismo revolucionou o mundo no século 20. Mas também o deixou meio sem graça. Todo mundo usando as mesmas roupas, comendo a mesma comida, e desfilando por aí com os mesmos celulares? WTF!!! Onde fica a individualidade e a diferenciação? Onde fica a singularidade de cada ser humano na face da terra, minha gente?

Ainda bem que, agora, no século 21, a ideia de produção em massa tá ficando out. Os avanços da tecnologia e a popularização das mídias digitais estão criando um novo perfil de consumidor: mais conectado, modernoso, que sabe o que quer, e que não abre mão de ser tratado de forma única. Em resumo: uma galera in.

O futuro chegou, migues, e o seu sobrenome é customização.

As pessoas não querem mais, por exemplo, entrar numa lanchonete e, simplesmente, comprar um sanduíche comum. Elas querem escolher o pão, o tipo de queijo, as verduras e o molho… querem saber a origem dos ingredientes e criar a comida de acordo com as próprias preferências. Isso é customização; personalização. E, pode apostar, vai muito além de uma mera tendência de mercado.

Customização de bebidas

Se hoje já é possível “criar” a própria comida por aí, porque não customizar também a própria bebida? Boa notícia, galere: sim, agora é possível! E o melhor: no conforto de casa. A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, está causando essa revolução.

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a máquina é perfeita para pessoas que não abrem mão do poder da escolha. Uma galera in, como você. Ao simples toque de um botão, a B.blend prepara dez categorias diferentes de bebidas e mais de 25 sabores.

A máquina faz refrigerantes como Sukita, Guaraná Antarctica, Pepsi e Soda; sucos 100% naturais de uva, laranja, maçã e mix de frutas; prepara água de coco; néctares; sucos detox, como o verde, amarelo e o vermelho, rico em frutas e vegetais antioxidantes; além de chás quentes e gelados; cafés, chocolates; frapês; energy drinks, como Fusion; e até drinks sem álcool.

Tá duvidando, migue? Se liga:

Bebida delícia preparada por você no conforto de casa? Yes, you can. A B.blend vem incorporando diversos tipos de produtos e permitindo a customização a partir da influência dos próprios consumidores. A máquina está transformando a experiência do consumo de bebidas em casa.

Revolução na experiência do consumo

Não é magia, é tecnologia! Ao colocar na máquina uma das B.caps – as famosas cápsulas, é possível preparar qualquer bebida do portfólio da marca. Detalhe: na medida e na temperatura ideais, uma na sequência da outra, apertando apenas um botão. Através de uma tecnologia única e inovadora, a máquina reconhece a bebida automaticamente. Como se não bastasse, ainda fornece água purificada natural, gelada, com gás e quente, sendo um dos purificadores mais completos do mercado.

Intuitiva e revolucionária, a B.blend nasceu disruptiva. As novidades fazem parte do DNA inovador da marca, que se preocupa em trazer constantemente bebidas sintonizadas aos desejos dos consumidores.

Henry Ford mudou o mundo no século passado.

A B.blend o está deixando muuuuito mais interessante (e único) agora.

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