Parques de “Star Wars” serão abertos ao público em 2019, confirma Disney

“Galaxy's Edge” será aberta no meio do ano que vem na Califórnia e no fim de 2019 em Orlando

por Pedro Strazza

Depois de ter revelado ao mundo a configuração do parque na D23 do ano passado, a Disney anunciou no fim da noite de ontem (23) a data de inauguração da “Star Wars: Galaxy’s Edge”, a área de atrações de seus resorts em Orlando e na Califórnia que é dedicada à franquia criada por George Lucas. A divisão de parques confirmou que o mundo de “Star Wars” deve chegar à Disneylândia e ao Walt Disney World no verão e outono estadunidenses do ano que vem, respectivamente.

A divulgação das datas de inauguração das “Galaxy’s Edge” foi feita nas redes sociais, por meio de um vídeo curto que apresenta o tom do clima que o público pode esperar ao adentrar nos “limites da galáxia” mais querida da cultura pop. Veja acima.

Além de todo o ambiente imersivo de praxe que a divisão de parques promete ser ainda maior na “Galaxy’s Edge”, a Disney também já confirmou algumas atrações. Situado no planeta Battu, a área vai contar com uma Millennium interativa e uma cantina que servirá de restaurante temático às lands.

A Disney também planeja áreas temáticas dedicadas aos filmes do Marvel Studios para os seus parques da Califórnia, Hong Kong e Paris – saiba mais aqui.

Compartilhe: