Bud Light cria geladeiras que só serão abertas quando o Cleveland Browns vencer • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Bud Light cria geladeiras que só serão abertas quando o Cleveland Browns vencer

Time de futebol americano não vence desde dezembro de 2016 e acumulou uma série inteira de derrotas na última temporada

por Pedro Strazza

Quem acompanha a NFL já deve estar ligado que a situação do Cleveland Browns na liga não é nada animadora. O time de Ohio venceu apenas uma das trintas e duas partidas que disputou nas últimas duas edições do campeonato – sua última vitória, para se ter uma ideia do estrago, foi um 20-17 contra o San Diego Chargers no longínquo 24 de dezembro de 2016. Não é à toa, então, que a torcida esteja bastante desanimada para esta nova temporada, o que despertou uma ação curiosa da Bud Light.

A marca de cerveja criou e instalou com a ajuda da House of LaRose uma “Geladeira da Vitória” em diversos bares da cidade natal dos Browns. São geladeirinhas lotadas de Buds e trancadas com correntes que partem da ideia mais óbvia possível: quando o time acabar com o jejum das vitórias, elas serão abertas para o público desfrutar dos produtos da marca – afinal, como bem diz o lema da campanha, “Quando os Brown vencem, Cleveland vence”.

De acordo com o vice-presidente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, a iniciativa surgiu da oportunidade de recompensar os fãs que não pararam de acreditar no time do coração mesmo em seu pior momento. “É uma forma divertida de celebrar e premiar a base de fãs que nunca deixou de se entusiasmar ou se dedicar ao time, não importando o que aconteça” ele afirma, continuando dizendo que “Será divertido ser parte da celebração quando a equipe conquistar sua primeira vitória da temporada”.

Embora as geladeiras estejam acorrentadas, a Bud Light afirma que os eletrodomésticos usados possuem um sistema de travas tecnológico que está armado para ser desativado quando se confirmar a quebra do jejum dos Browns. O mais interessante, porém, é que esta não é a primeira vez que a marca dá apoio a um time da NFL: no ano passado, ela prometeu via Twitter bancar uma festa da vitória num bar caso o Philadelphia Eagles levasse o Super Bowl – algo que ela cumpriu quando o feito se realizou.

Resta agora saber quando os Browns serão capazes de abrir as geladeiras espalhadas pela Bud em Cleveland. O primeiro jogo da temporada 2018-2019 será no dia 9 de setembro, quando o time enfrenta os peso-pesados dos Pittsburgh Steelers

.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.