fbpx
FBL-LIBERTADORES-LARA-CORINTHIANS
Imagem: Brazil’s Corinthians midfielder Jadson (10), celebrates with his teammates, after scoring against Venezuela’s Deportivo Lara, during their 2018 Copa Libertadores football match at the Metropolitano de Lara stadium in Barquisimeto, Venezuela, on May 17, 2018. (Photo by Luis ROBAYO / AFP) (Photo credit should read LUIS ROBAYO/AFP/Getty Images)

Uber e Corinthians fecham parceria para pelo menos 30 eventos na Arena Corinthians

Estádio receberá esquema personalizado de transporte para torcedor que utilizar aplicativo

por Matheus Fiore

A Uber, que já patrocinou times como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, acabou de fechar uma parceria para uma temporada inteira com o Corinthians para facilitar o acesso da torcida ao estádio do alvinegro paulista. Como reportou o MKT Esportivo, o acordo prevê a criação de uma área exclusiva de embarque e desembarque próxima ao portão H do estádio.

Parcerias do tipo têm se tornado comum em eventos de grande porte. A Game XP, que ocorreu em setembro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, também teve uma área Uber própria. Com o acordo, todos os torcedores que quiserem utilizar o Uber como meio de transporte para ir e voltar da Arena Corinthians precisarão se deslocar até a área específica e aguardar a chegada do carro.

É uma medida que torna o sistema de transporte mais organizado e seguro, concentrando pessoas em uma mesma região sem a possibilidade de dispersão, o que, obviamente, tumultuaria o transito. O sistema contará com um esquema especial de escoamento de multidões que facilitará o embarque e o desembarque. Além disso, os torcedores que forem de Uber poderão desembarcar mais próximos à entrada do estádio.

O sistema especial de mobilidade será usado em pelo menos 30 eventos ao longo da próxima temporada. Além disso, a marca veiculará anúncios nos painéis de LED da Arena e também fará o oferecimento dos acréscimos de tempo das partidas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link