Cannes Lions 2025 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Cannes Lions
Criatividade
Cannes Lions e as palestras mídia kit Publicitários, os cifrões ambulantes
coca
Criatividade
Hotsite reúne campanhas da Coca-Cola em Cannes Site mostra trabalhos veiculados global e localmente presentes na competição deste ano
Oreo
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP’s de Cyber para Toshiba “Beauty Inside” e Oreo “Daily Twist” Brasil ficou com 3 Leões na categoria
Last Beerfighter
Criatividade
Beerfighter: Um arcade de luta que libera cerveja para o vencedor Cheil apresentou em Cannes alguns cases que usam tecnologia para fazer parte da vida das pessoas
IBM
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Outdoor para “Smart Cities” da IBM Criação da Ogilvy Paris
Media GP
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Media para DELA “Why wait until it’s too late?” O Brasil ficou com 9 Leões: 1 Ouro, 2 Pratas e 6 Bronzes
Mobile
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Mobile para Smart TXTBKS das Filipinas Foram 6 Leões para o Brasil: 1 Prata e 5 Bronzes
Cannes Design
Criatividade
Cannes Lions 2013: Shortlist de Design inclui 16 brasileiros Foram 247 inscrições do Brasil
Cannes COlor
Criatividade
Cannes Lions 2013: Shortlist de Cyber inclui apenas quatro brasileiros Foram 142 inscrições do país esse ano
Cannes Coca-Cola
Criatividade
Coca-Cola e a publicidade por um mundo melhor #WorkThatMatters foi o tema da concorrida apresentação da marca no segundo dia do festival
Dumb Ways Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de PR para “Dumb Ways To Die” Dois trabalhos brasileiros levaram Ouro e outros três Bronze
immortal fans
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Promo é brasileiro Júri concedeu o prêmio máximo ao case do Sport Club Recife
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.