Cannes Lions 2025 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

mustafa-ms
Criatividade
Cannes Lions 2025: a tempestade perfeita e o acerto de contas Como a indústria criativa vai navegar entre visões apocalípticas e otimistas geradas pela AI
cannes25-vml
Criatividade
Wicked ensina marcas a voar: como ressignificar narrativas sem perder a essência Jon M. Chu e Bowen Yang revelam em Cannes a fórmula para modernizar clássicos mantendo o DNA original
cannes25-microsoft
Criatividade
Microsoft prevê era dos “companheiros de IA”: fricção criativa vai colapsar, mas qualidade vai aumentar Mustafa Suleyman revela em Cannes que próxima onda será de agentes que executam planos completos, não apenas ideias
cannes-tirinha
Criatividade
Cannes e a IA: futuro, propósito e o que nos faz profundamente humanos Na bela paisagem de Nice emerge a certeza de que nenhuma máquina poderá sentir por nós
cannes25-gp-design
Criatividade
Cannes Lions 2025: “Caption with Intention”, projeto de inclusão do Oscar, conquista GPs de Design e Digital Craft Sistema de legendas animadas da FCB Chicago transforma emoção em texto e passa ser padrão oficial de acessibilidade da Academia
cannes25-icraft-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: “Nigrum Corpus” escancara racismo médico e conquista o GP de Industry Craft Livro criado pela Artplan para a faculdade IDOMED transforma corpos negros em obra de arte científica
cannes25-gpmusic
Criatividade
Cannes Lions 2025: Bad Bunny transforma coordenadas do Google em tracklist e conquista Grand Prix de Music Case da DDB Latina convida fãs a explorar Porto Rico via Street View antes de ouvir o álbum
cannes25-entsport
Criatividade
Cannes Lions 2025: ódio a Haaland vira game-show de vingança e garante a Clash of Clans o GP de Sport Criação da DAVID Nova York para a Supercell convocou torcidas a devastar a vila digital do craque
cannes25-gaming-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: Mercado Livre transforma Neymar em geladeira no “Call of Discounts” e leva GP de Gaming A ação da GUT São Paulo converteu o modo Prop Hunt de Call of Duty em liquidação relâmpago
cannes25-gp-entertainment
Criatividade
Cannes Lions 2025: Hyundai filma sci-fi só com câmeras do IONIQ e leva Grand Prix de Entertainment Curta “Night Fishing” transforma sensores de estacionamento em lentes de cinema
cannes-edelman
Criatividade
O fim da era “We”: marcas descobrem que propósito agora é sobre “Me” primeiro Pesquisa Edelman 2025 revela mudança radical: consumidores querem segurança pessoal antes de causas sociais
brasil-cannes25
Brasil
Brasil é o país que proporcionalmente mais gasta com Cannes Lions Proporção ajuda a explicar escolha inédita como "Creative Country of the Year" e reforço como modelo de negócio das agências brasileiras
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade