Cannes Lions 2023 • B9
Cannes Lions 2023

#B9eMetaemCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

GALERIA DE DESTAQUES Meta

Uma seleção especial de cases premiados feita pelo time Meta em Cannes

CONFIRA TODOS
Cannes 2023 Ted Lasso FIFA 23
Criatividade
Cannes Lions 2023: Ted Lasso no FIFA 23 leva Grand Prix de Brand Experience & Activation

Apple e EA Sports compartilham a criação do projeto
bbdo
Criatividade
O poder do humor na publicidade: reflexões de Andrew Robertson, CEO da BBDO

Segundo o executivo, apesar de ser comprovadamente uma ferramenta poderosa e eficaz, o humor está em declínio no mundo
Cannes Lions Festival 2023 – Day 4
Criatividade
Cannes Lions 2023: Crème de La Crème

Mentes criativas do mundo todo em trocas de alto nível, seja em palestras, conversas e até shows
diaper
Criatividade
The Diapér: fralda de luxo para democratizar o acesso

vi
Criatividade
#UnExaminable: ideia poderosa para combater uma questão cultural normalizada

Criação da DDB Romênia para VIF Network
heinz
Criatividade
Ketchup A.I.: uma aplicação interativa e colaborativa de inteligência artificial

Dove
Criatividade
#KeepTheGrey: um insight verdadeiro a respeito do estigma que mulheres vivem

Criação da Eldeman Toronto para Dove
flash
Brasil
Cashback for Your Jersey’s Back: case que aproveita todo potencial de conexão e compartilhamento das redes sociais

Criação da FCB Brasil para Flash Benefícios
Criatividade
Cannes Lions 2023: Midiatra. Você já tem um?

Muita gente já precisa e tantas outras vão precisar até que marcas e plataformas passem a criar uma internet mais positiva
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor aproxima

É possível levantar propósitos, desconstruir barreiras, lutar por causas importantes e ainda assim levar a vida de uma maneira mais leve
Capa-Cannes-2023-turndove
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de Dove contra filtro do TikTok ganha Grand Prix de PR

Criação é da Ogilvy de Londres, com produção da DAVID de São Paulo
Capa-Cannes-2023-direct
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de patrocínio da Adidas a atleta com Síndrome de Down ganha GP de Direct

"Runner 321" foi criada pela FCB Toronto