Criatividade • Página 2 de 720 • B9
RENAUT_LONGROAD_60s_EDIT_39F9_BL07
Brasil
Renault usa Gonzaguinha para anunciar virada de chave no Brasil com line-up renovado até 2026 DPZ cria "Viva a Nova Renault" com "O Que É, o Que É" ganhando arranjo franco-brasileiro durante Salão do Automóvel de São Paulo
icelandair-fake-ai
Criatividade
Islândia quer provar que é real após teoria viral dizer que o país é gerado por IA Campanha da Icelandair segue um conspiracionista que visita o país, mas insiste que vulcões, gêiseres e papagaios-do-mar são “tela verde”
hering-natal
Brasil
Hering chama Bruna Marquezine e Seu Jorge para reimaginar Tim Maia em campanha de Natal Marca revisita “O Descobridor dos Sete Mares” com uma versão bossa-nova e reforça sua assinatura “Ícone do Brasil. Ícone do Natal”
Keep-Walking-PLAYING
Criatividade
Johnnie Walker atualiza “Keep Walking” para focar em expressão individual após 25 anos falando de progresso coletivo Diageo analisa 97 milhões de conversas com a palavra “keep” e descobre que a geração Z mede sucesso por realizações pessoais, não por marcos tradicionais como casa própria
bang-olufsen-100
Criatividade
Bang & Olufsen celebra 100 anos com elevador cósmico que atravessa um século de som e cultura The Or assina Sound. Elevated., uma viagem temporal onde a música conecta gerações e transforma história da marca em experiência imersiva
heinz-maiomenos
Brasil
Heinz chama outras maioneses de “Maiomenos” em campanha que cutuca concorrentes esquecidas na geladeira DAVID lança conceito “quem prova, não volta atrás” e transforma a Maionese Heinz em upgrade emocional
uber-moto-xama
Brasil
Xamã transforma “Se essa rua fosse minha” em rap com Carreta Furacão para Uber Moto Wieden+Kennedy SP cria videoclipe pop urbano enquanto o STF destrava o mototáxi em São Paulo e reabre a disputa pela mobilidade
stranger-things-happy-meal-toys-mcdonalds-hellfire-figures
Criatividade
McDonald’s lança caixa de Stranger Things com minifiguras e molho Hellfire (mas Brasil recebe só menu temático) Collab com a Netflix chega a países como Espanha, Portugal e Argentina; no Brasil, Méqui anuncia apenas o menu “Fome Estranha”, sem bonecos
consul-75
Brasil
Consul faz 75 anos celebrando geladeira como conquista e até “boca de fogão preferida” Reposicionamento criado pela anacouto e filmes da GUT transformam hábitos brasileiros em declaração de marca que “casa com o Brasil”
unicef-estufa
Brasil
UNICEF transforma sala de aula em “Estufa Improvável” para mostrar efeitos do calor extremo nas escolas Instalação criada pela Artplan em Brasília estreia junto à COP30 e faz público sentir na pele o impacto da crise climática na educação
wpp-vila
Criatividade
WPP inaugura campus de 39 mil m² em SP com 4 mil pessoas e salas exclusivas para Netflix, Amazon e Globo Batizado de “WPP Vila”, novo polo criativo reúne 21 agências e quer transformar Vila Leopoldina em ecossistema de colaboração, tecnologia e IA
xuxa-airfryer
Brasil
Canva escala Xuxa para vender “linha de produtos para adultinhos” (com chá de glitter e papéis de divórcio com cheirinho de morango) Depois de Jacquin legendado, plataforma mostra Rainha dos Baixinhos promovendo de Air Fryer a chuveiro elétrico para divulgar o recurso de IA Mídia Mágica
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.