Criatividade • Página 3 de 704 • B9
tor-cannes2025
Criatividade
Cannes Lions 2025: Valores e princípio(s) Os princípios humanos podem evitar que as empresas se tornem operacionais e não inspiracionais
cannes25-tor-apple
Criatividade
Cannes Lions 2025: Apple defende criatividade humana como “superpoder” contra era dos algoritmos Em abertura do festival, Tor Myhren apresenta cases que mostram por que a marca acredita que pessoas são melhores que máquinas em criar conexões
respeita-capelo
Criatividade
Onde tem amor, tem beleza: conexões genuínas como estratégia de valor Em tempos de velocidade e performance, escuta ativa emerge como a estratégia promissora das marcas que querem perdurar
perifalions_cannes2
Criatividade
De Taboão da Serra para Cannes Lions De onde eu vim até onde eu quero chegar, é só o começo
veo3-nba
Criatividade
Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA US$ 2 mil, dois dias e muito "slop": Veo 3 cria anúncio com alien bebendo cerveja e idoso de cueca que passou na TV americana
4
Brasil
CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão "Caiu? Doeu? CataflamPRO!" — marca aposta no humor do futebol e promete estar lá quando a dor for literal e figurativa
Capa-Cannes-2025-brasil
Brasil
Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem Cachorro caramelo, osso premiado, sangue de plástico e mais: as apostas para o festival de criatividade que acontece entre 16 e 20 de junho
starbucks-zamp
Brasil
Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp Primeira publicidade pós-crise explora memórias afetivas e aposta em narrativa de recomeço após fechar 50+ lojas
cannes-favelas
Criatividade
Cannes Lions terá painel sobre favelas pela primeira vez Digital Favela e AUE levam "Criatividade Periférica" ao festival, aproveitando momento de Brasil como País da Criatividade
electrolux-valetudo
Brasil
Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade Tomorrow Lab apresenta campanha da marca dentro da trama, em ação que aproveita núcleo publicitário da novela
canva-jacquin
Brasil
Canva transforma sotaque de Jacquin em campanha sobre legendas automáticas: “JaCanva” Chef francês vive com legendas 24/7 em mockumentary que promove editor de vídeo da plataforma no Brasil
marisa-maio-magalu
Brasil
Marisa Maiô pula do palco da IA direto pro merchan do Magalu em tempo recorde Varejista foi o primeiro a transformar fenômeno de uma semana em garota-propaganda - e sim, vende o maiô dela
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade