Cultura • B9
Black Mirror 6
Cultura
Netflix revela teaser da 6ª temporada de “Black Mirror”

Nova leva de episódios chega em junho com estrelas como Aaron Paul, Kate Mara e Salma Hayek
barbie
Cultura
Mattel apresenta a primeira Barbie com síndrome de Down

A linha Fashionistas é a base da marca Barbie, com 175 bonecas e foco em representatividade, diversidade e inclusão
Call of Duty Holocaust
Criatividade
Gamers e sobreviventes: campanha usa “Call of Duty” para ensinar Geração Z sobre o Holocausto

“Fighting to Remember” tenta combater o apagamento da história entre os mais jovens
Star Wars
Cultura
Carro inspirado em “The Mandalorian”: Volkswagen e Lucasfilm lançam novo ID.Buzz temático

Empresas repetem parceria para promover séries originais do Disney+ com veículos elétricos
netflix
Cultura
25 anos depois, Netflix encerra serviço de aluguel de DVDs

Mais de 5,2 bilhões de DVDs foram enviados aos assinantes no período
max
Cultura
Max: ao unir HBO e Discovery+, novo serviço de streaming busca atrair novo público e ser menos elitizado

O lançamento nos EUA será no dia 23 de maio e chega ao Brasil até o fim do ano
link-8
Cultura
Lacoste e Netflix lançam coleção inspirada nas séries “Stranger Things”, “Sex Education”, “Lupin” e “Bridgerton”

Objetivo é promover as duas marcas globais como sinônimos de criatividade e inovação
Directv Brian Cox Roy Logan
Criatividade
Pós-Succession: DIRECTV contrata Brian Cox para ser seu “Porta-Voz Excessivamente Direto”

Astro da série da HBO emula o personagem Logan Roy em campanha criada pela TBWA\Chiat\Day LA
Succession
Cultura
HBO Max vai veicular comerciais em originais da HBO, começando com “Succession”

Pela primeira vez o conteúdo premium da TV a cabo fica disponível para anunciantes, marcando mudança de estratégia da WarnerMedia
Barbie
Cultura
Assista ao trailer de “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie

Estreia é prevista para 20 de julho de 2023
Coachella
Cultura
YouTube vai transmitir ao vivo todos os palcos do Coachella

Plataforma busca concorrer com TikTok no território da música e oferece benefícios para assinantes Premium
Coca-Cola Lollapalooza 2023
Criatividade
Coke Studio: Coca-Cola pretende unir música e tecnologia com ativação no Lollapalooza Brasil 2023

Estrutura de 600m² no centro do festival vai promover plataforma global de inovação da marca