Cultura • Página 2 de 334 • B9
Counter Strike 2 CS2
Cultura
Valve lança “Counter-Strike 2”, a nova geração do icônico jogo de tiro Game pode ser baixado gratuitamente no Steam, substituindo o “CS:GO”, 10 anos depois
Nike
Brasil
“Democracia Corinthiana”: nova camisa do Corinthians homenageia movimento histórico Nike lança terceira camisa unindo esporte e ativismo
elon-musk-livro
Cultura
Elon Musk desmascarado? As primeiras impressões sobre a biografia escrita por Walter Isaacson Com 688 páginas, livro "Elon Musk" será lançado no dia 12 de setembro
Novo filme Myazaki
Cultura
Teaser revela primeiras cenas de “The Boy and the Heron”, nova animação do Studio Ghibli dirigida por Hayao Miyazaki Filme, que deve ser a despedida do diretor, estreou no Japão em julho e bateu recorde de bilheteria
TikTok Tenis Plataforma
Criatividade
TikTok lança tênis “camarote” para o The Town 2023 Calçado plataforma de 15 cm é uma criação em parceria com AKQA
McDonalds Loki
Criatividade
1982: McDonald’s vira máquina do tempo para promover segunda temporada de “Loki” Rede de fast food agora faz parte do MCU e terá papel importante na série do Disney+
YouTube Brandcast
Brasil
Maior do que os canais de TV aberta combinados, YouTube se posiciona como o rei das telas e da atenção brasileira Dados apresentados no evento Brandcast, reafirmam o impacto cultural da plataforma de vídeos, que visa ampliar sua cobertura de esportes em 2024
mk1
Criatividade
Com Dave Bautista, “Mortal Kombat 1” revive comercial dos anos 1990 Novo jogo será lançado para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 19 de setembro
Barbie Harry Potter
Cultura
“Barbie” desbanca “Harry Potter” e se torna o maior sucesso de bilheteria da história da Warner Bros. Com US$ 1,34 bilhão arrecadados mundialmente, filme de Greta Gerwig ultrapassou "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"
CANGAÇO_NOVO_001
Brasil
Wieden+Kennedy SP lança jornal fictício para promover “Cangaço Novo” do Prime Video Produzida pela O2 Filmes, série estreou todos os seus episódios no dia 18 de agosto
One Piece Netflix
Brasil
Para promover “One Piece”, Netflix vai atracar navio Going Merry na praia de Copacabana A ação faz parte de uma celebração mundial para a estreia da série no streaming em 31 de agosto
loki mcd
Criatividade
McDonald’s agora faz parte do MCU: colaboração com a Disney insere a marca na 2ª temporada de “Loki” Iniciativa faz parte da campanha "As Featured In" da rede de fast food que celebra seu impacto cultural no cinema e na televisão
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade