Últimas Notícias

botic
Criatividade
Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação Em um calendário saturado de ativações e discursos, como transformar o apelo das datas comemorativas em espaços legítimos de escuta, presença para transformar relações
SX26_CongressAve-4×5-1
Criatividade
SXSW 2026 encolhe, vira “vila criativa” e renomeia Interactive para Innovation Festival de sete dias une Música, Filme & Inovação no centro de Austin — primeira edição após a demissão do “pai do Interactive”
google-conar
Negócios
Google entra no Conar e big tech assume autorregulação Primeira plataforma digital no conselho, gigante quer influenciar as regras do jogo da publicidade online
F50 Sparkfusion
Inventário
F50 Sparkfusion: Adidas lança chuteira feita só para elas Depois de 10 anos de estudos e testes com craques como Trinity Rodman, marca estreia no Brasil chuteira desenhada para a anatomia do pé feminino
dove-share
Criatividade
Na mente da Geração Z: Cannes 2025 e o poder da cultura jovem Como criadores, games e cultura conectaram marcas com a geração mais influente da atualidade
capt
Criatividade
No meio da máquina, um abraço Os Leões mais humanos de Cannes Lions 2025 mostram que, mesmo cercados por IA, a criatividade ainda tem coração
2025
Criatividade
Deixando Cannes pra trás e olhando pra frente Criadores, propósito e inclusão podem ser o futuro do festival
globoplay-10anos
Criatividade
Globoplay muda visual e se posiciona como “streaming das emoções” em seus 10 anos Plataforma aposta em narrativa afetiva após conquistar 30 milhões de usuários e ver "Ainda Estou Aqui" ganhar Oscar
mercado-livre-gut
Criatividade
“O maior risco é não correr riscos”: como Mercado Livre virou a marca mais valiosa da América Latina Dupla GUT + Mercado Livre revela no Cannes Lions como conquistaram 27 leões e multiplicaram o negócio por 9x em 6 anos
havaianas-gut
Negócios
Havaianas escolhe GUT como primeira agência global (e quer virar lifestyle o ano todo) Marca brasileira consolida criação com escritório de Madrid após review com 40+ agências
cannes25-grand-prix-takeways-trends
Criatividade
O que os 30 Grand Prix de Cannes Lions 2025 revelam sobre o futuro da criatividade (e como a IA entrou de penetra na festa) Oito megatendências escancaram o novo mapa da indústria — do seguro que salva vítimas, o algoritmo que reabre a floresta ao stop-motion premiado como antídoto ao hype generativo
axa
Criatividade
Três (não tão) pequenas palavras Aos poucos iniciativas voltadas às mulheres ganham espaço e reconhecimento no festival