Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

ifood-2025
Brasil
“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca Empresa brasileira quer consolidar sua transformação de app de refeições para plataforma de conveniência completa
golden-globes-podcast
Cultura
Globo de Ouro cria categoria para premiar podcasts em 2026 Premiação tradicionalmente focada em cinema e TV se abre para o formato em busca de refletir a evolução do entretenimento
02-Heineken-Trust-Bars
Criatividade
Na madrugada coreana, Heineken abre bares sem funcionários para fãs da Champions League "Trust Bars" funcionam 24h sem funcionários, em formato que aproveita cultura local de confiança e pagamentos digitais
netflix-redesign-2025
Cultura
Netflix anuncia redesign com busca por IA e feed de vídeos curtos Maior atualização da interface em mais de uma década promete descoberta de conteúdo mais intuitiva e personalizada, tanto na TV quanto em dispositivos móveis
life360-musical
Criatividade
“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa
BYD – Comercial que Ultrapassa 1
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
gta-vi
Cultura
Após anúncio de adiamento para 2026, GTA VI ganha segundo trailer destacando casal de criminosos Rockstar Games divulga mais detalhes sobre Jason e Lucia, que formam dupla criminosa inspirada em Bonnie e Clyde
down-espana
Criatividade
“Assim como você”: campanha sobre Síndrome de Down rompe estereótipos ao mostrar normalidade do cotidiano Iniciativa da Down España e Contrapunto BBDO destaca situações comuns e universais vividas por pessoas com trissomia do cromossomo 21
budweiser-mundial
Brasil
Budweiser escala “esquadrão defensivo” para proteger troféu da Copa do Mundo de Clubes 2025 Lúcio, Júnior Baiano, Joel Carli e Marcão formam "Linha de Defesa" em campanha que marca início das ativações da marca para o torneio
travis-scott-barcelona
Criatividade
Spotify e Barcelona se unem a Travis Scott para edição especial de camisa e show exclusivo Colaboração trará logo do Cactus Jack para uniforme do El Clásico e evento musical inédito antes da partida decisiva
ml-mae
Brasil
Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães
tlou-corona
Criatividade
The Last of Us e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits” Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série, estrela comerciais que levam o "clima de praia" para o universo pós-apocalíptico
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.