Coca-Cola | Happiness Machine

13.jan.2010
Coca-Cola Happiness Machine

A “teoria da diversão” da Volkswagen inspirou até a Coca-Cola. Não que eles tenham admitido isso, é claro. Mas não é problema.

Até porque eles sempre foram “donos” da felicidade, e tem vários comerciais que mostram isso, só faltava tornar realidade. E é esse o experimento do vídeo abaixo. Uma produção exclusiva para internet, divertida e viral.

Comente

  • Simplesmente incrível, mesmo sendo uma ação simples, e muito foda.

  • hahahaha!!! mto bom!!!!!! pode ter sido inspirada na VW, mas eles realmente sabem como fazer essas campanhas!
    sensacional!!! rsrs

    ps: o que chama a atenção mesmo, é a loira que pega as flores :P

  • João Márcio

    Inspirado na VW? Putz. Antes vcs tivessem dito o contrário….

  • Cara, genial! A Coca-Cola consegue ser inovadora msm depois de tantos anos.

  • A Coca-Cola é genial. Conseguiram surpreender com algo tão “besta” e simples como isso. =)

    E eu não dispenso uma de vidro, geladinha, com uma fatia de limão. =D

  • ahahahahaha….caralho que barato. Diversão master!! Ainda vejo uma dessas poraí…ou não.

  • Caramba!
    Coca, eu te amo! <3

  • Foda! Muito divertido mesmo!

  • thiago de carvalho

    Fodástico.

  • Marcelo

    Muito legal mesmo… agora, nos aqui trabalhando com a Pepsi dentro das universidades, temos que reagir. eheheh…

  • Kaue

    A parte boa / alegre / feliz desse vídeo tá mesmo é entre os segundos 48 e 50. :P

  • rafael

    Tudo muito bonito, tudo muito fake. A ideia é ótima, a produção é melhor ainda

  • Sha Sha

    Massaaaaa…. Adoroooo COCA s2!!!!!!!!!!!!!!

  • Impressionante como nosso comportamento muda diante de interações divertidas. Muito legal!

  • Sensacional, Merigo. Não é por menos que este seu post varreu a internet…

  • cottonboy

    Muitas vezes na internet (e no mundo da publicidade) alguem dizer “fake” pode se traduzir como “eu queria ter pensado nisso antes”…