Clicky

globo002

Brainstorm9 pautando o site dO Globo

16.maio.2012

Nessa semana postei no B9 sobre uma campanha que a Africa lançou para Vick – com os palhaços Atchim & Espirro cantando um rap. E no meu post, fiz um comentário, dizendo:

Ao invés de representar o produto com o trivial “espirra; mamãe passa pomadinha; fica bom; vai brincar com o labrador”, usaram a dupla de palhaços Atchim & Espirro.

E hoje, a Revista Megazine (hospedada dentro do site do jornal O Globo) postou um texto, sobre o mesmo assunto. E, vejam vocês… curiosamente, disseram:

Na produção, que se tornou um viral desde que foi divulgada no Youtube, os dois interpretam rappers CANTANDO VERSOS como “ESPIRRA; MAMÃE PASSA POMADINHA; FICA BOM; VAI BRINCAR COM O LABRADOR”.

Não acreditam? Olhem a imagem. :)

Pelo jeito, os caras nem viram o vídeo, mas confiaram na nossa avaliação da parada. Fico feliz em saber. Mas ainda assim, é importante esclarecer algo que ficou confuso pra eles: “ESPIRRA; MAMÃE PASSA POMADINHA; FICA BOM; VAI BRINCAR COM O LABRADOR” é apenas o meu comentário sobre o lugar-comum que a agência fugiu na criação deste filme, entenderam? E não parte da letra, criada pelo Rincón Sapiência, como vocês disseram. Got it, RevistaMegazine?

De qualquer forma, fico feliz em saber que vocês usam fontes da melhor qualidade! Ahn, mas não esquecam: via Brainstorm9 sempre, ok? :)

Comente