Braincast 62 – Anos 1990 • B9
Logo - Braincast

Anos 1990

Braincast ##62

Ouvir Anos 1990 no Spotify
Ouvir Anos 1990 no Google Podcasts
Ouvir Anos 1990 no Apple Podcasts
Ouvir Anos 1990 no Pocket Casts
Capa - Anos 1990

Lembranças de uma década, no mínimo, muito divertida

Acompanhamos recentemente uma grande nostalgia oitentista no mundo todo, mas chegamos a conclusão aqui no Braincast de que nenhuma década impactou mais nosso elenco do que os anos 1990. Muitas das referências do que criamos e fazemos vem desse período, e apostamos que de grande parte da nossa audiência também.

No programa 62, discutimos nossa saudosa relação com os anos 90, que começou na esteira da queda do Muro de Berlim, Copa do Mundo, passando pela revolução que os computadores e a internet trouxeram para as nossas vidas, e a duradoura pergunta: O mundo vai acabar no ano 2000?

Carlos Merigo, Saulo Mileti, Guga Mafra, Cláudia Capuzzo e (mais tarde) Luiz Yassuda conversam sobre tecnologia, política, cinema, música, games, TV e tudo mais que marcou essa época fundamental. E claro, aproveite os comentários para citar as inúmeras coisas que esquecemos de falar.

Faça o download ou dê o play abaixo:

 

> 0h02m50 Comentando os Comentários

> 0h20m00 Pauta principal

> 1h47m50 Qual é a Boa?

Recadinhos da Paróquia: Para se matricular no workshop9 “Design: origem, funcionalidade e princípios da estética” em CURITIBA, clique aqui; ou no de GOIÂNIA, clique aqui.

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.

Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes