Clicky

John Lewis conta a história de um urso que nunca viu o Natal

Comercial natalino que estreia hoje na televisão do Reino Unido aposta na animação ao estilo Disney, com trilha interpretada por Lily Allen

8.nov.2013

Com um ótimo histórico ao longo dos anos, as campanhas de Natal da rede de lojas John Lewis costumam criar grande expectativa entre o público. E não é para menos: a fórmula de histórias tocantes, que não precisam de palavras para serem entendidas, acompanhadas por trilhas sonoras sempre acertadas, costuma garantir o sucesso destes comerciais. Basicamente, é o que vemos em The Bear & The Hare, que estreia hoje tanto na televisão do Reino Unido quanto no canal da marca no YouTube.

Mais uma vez com criação da Adam&Eve/DDB e produção da Blinkink, o comercial tem uma pegada que lembra bastante os filmes da Disney, misturando animação feita à mão com cenários 3D. Isso tudo para contar a história de um urso que nunca viu o Natal, já que a festa sempre ocorre quando ele está hibernando. O problema é que a lebre sente grande falta do amigo, com quem gostaria de compartilhar aquele momento.

Ao som de Lily Allen interpretando Somewhere Only We Know, de Keane, o filme pode até provocar algumas lágrimas, mas consegue garantir um sorriso no final.

Além de estrelar o comercial de Natal, o urso e a lebre – ou Bear & Hare – ganharam também sua própria linha de produtos, com direito a livros nas versões física e digital, brinquedos, enfeites e pantufas, além de cenários montados em algumas unidades da rede. Well done, John Lewis.

john2
john3

Comente