Clicky

Google Maps passeia pelas ruas decoradas do Brasil #VaiTerCopaSim

Tá sentindo falta das bandeirinhas na sua rua? O Google mostra onde a galera já tem decoração para a Copa

6.jun.2014

Será que o ritmo de protestos dos últimos meses tirou o gosto dos brasileiros de torcer para a Seleção? Reparei que existem muito menos ruas decoradas, calçadas e asfalto pintado, se comparmos com Copas do Mundo anteriores, mas o Google discorda que sejam poucas as manifestações da torcida brazuca.

Para mostrar as ruas que já estão coloridas e decoradas pelos torcedores, o Google Maps oferece uma versão do Street View focada nos locais com bandeirinhas e muito verde-amarelo-azul-e-branco. São casos como a Rua Pereira Nunes, no Rio de Janeiro, onde os moradores se organizam para pintar o local com as cores nacionais há 27 anos. Outras ruas de São Paulo, Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, Natal e Manaus também podem ser vistas na coleção de ‘Ruas Coloridas do Brasil.

Os fãs de futebol também podem aproveitar o Google Street View para conhecer o interior de todos os 12 estádios que receberão jogos do mundial – dá para conhecer o Maracanã (RJ), Arena Corinthians (SP), Mineirão (BH), Estádio Mané Garrincha (Brasília), Arena Pernambuco (Recife), Arena Fonte Nova (Salvador), Arena das Dunas (Natal), Arena da Baixada (Curitiba), Castelão (Fortaleza), Beira-Rio (Porto Alegre), Arena Pantanal (Cuiabá) e Arena da Amazônia (Manaus).

vaitercopa-sim-google-maps

Comente