x
20.ago.2014

Amazon começa a vender livros físicos no Brasil

A previsão é que os impressos cheguem ao site a tempo de acompanhar a Bienal do Livro de SP

Os livros deverão ser os primeiros produtos físicos que a Amazon vai vender aqui no Brasil. A empresa estaria acertando os últimos detalhes do início da venda de impressos através da loja online, que até hoje só vendia eBooks para Kindle aqui no país.

Segundo a reportagem do Radar, da Veja, alguns frequentadores da versão brasileira da Amazon chegaram a ver algumas das telas de vendas de livros físicos, mas acabaram remetidos para as suas edições Kindle.

Por enquanto, teria sido apenas um teste, mas a expectativa é que as vendas de livros físicos se iniciem dentro de poucos dias, a tempo de aproveitar a temporada da Bienal do Livro, que começa nesta sexta-feira em SP.

Atualizado em 21/08 às 09:29: a Amazon Brasil já está oficialmente vendendo livros de papel. O título original foi atualizado para refletir a confirmação do rumor.

amazon-pacotes

Também no B9

Comente

  • Diego

    Maneiro! Ruim pras concorrentes brasileiras que não vão gostar nada, pelo fato de os preços na Amazon serem muito melhores…. Nós consumidores saímos em grande vantagem.