Garbage Man, o emocionante super-herói do comercial da seguradora Thai

Malditos ninjas cortadores de cebola!

12.jan.2015

Conhecida pelos seus comerciais tocantes, que já apareceram aqui no B9 algumas vezes, a seguradora Thai voltou a emocionar com seus filmes que celebram boas – e supostamente verdadeiras – histórias.

Com quase 4 minutos, esse filme mostra a história de um menino que sonha em ser um super-herói diferente. Na escola, ele detalha as funções fantásticas que gostaria de ter para cumprir suas tarefas como Garbage Man, o herói que ajuda a varrer as ruas e trazer a sua mãe de volta para casa em segurança.

Em apenas uma semana, o vídeo já alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações. E provavelmente trouxe um bocado de ninjas cortadores de cebola aí para o seu lado.

garbage-man-thai-insurance garbage-man-thai-comercial2

Comente

  • Paulo

    Pena que na Tailandia não tem Ninjas. Vai ter que chorar sem eles…rs

  • Daniel Cunha

    Eu sempre me emociono com videos que estimulam o trabalho infantil…

    • Nacholoser

      Sim. Definitivamente crianças ficam melhor se entupindo de sorvete em McDonald’s de shopping do que ajudando seus pais em alguma tarefa relevante.
      ;-)

    • Allécto Hassten

      Não há nada de errado em associar crianças e trabalho, desde que seja secundário, com uma divisão adequada de tempo para estudo, brincadeira e descanso. Trabalhar é muito bom e não faz mal à ninguém.

      • Daniel Cunha

        Enquanto essa criança está trabalhando, outras estão estudando e garantindo um futuro melhor no incrível mundo da meritocracia.

  • Ze Midja

    impressionante como pras bandas de lá a publicidade golpe baixo está sempre na moda

    (ou deve funcionar bem, por isso continuam fazendo)