Chevy assusta audiência do Super Bowl ao imitar um apagão

Caso o incidente acontecesse novamente, daria para fazer streaming diretamente do carro

1.fev.2015

Encenando uma falha na transmissão e uma posterior queda de energia, a Chevy assustou boa parte da audiência do Super Bowl, que receava uma repetição do apagão de 2013.

Depois de poucos segundos de tela preta, o comercial questionava o que o espectador faria caso a sua TV (e, felizmente, não o estádio) desligasse, sugerindo que seria possível assistir ao streaming diretamente de um Chevy, contando com a conectividade Wi-FI 4G do veículo anunciado.

Inteligente, mas deixou muita gente irritada depois de tomar um susto com o comercial.

chevy-superbowl

Comente

  • Com um cartão desses o que chama a atenção é o item mais supérfluo de todos.

    • Achei mais divertido do que ficarem punhetando os features comuns.
      Acho que na categoria os carros são bem parecidos. São esses detalhes que podem fazer a diferença na hora da compra. Ainda mais em um mercado onde o valor do carro não é uma barreira tão grande.

      • Kevo

        Quem compra um carro desses não tá mais preocupado com nada, a não ser os supérfluos mesmo. Rebolar e dizer: “Olha, meu carro tem 4G/Wi-Fi”.

    • Willian Theodorovicz

      No mercado americano, em que todas essas camionetes são boas, o que vale são realmente os detalhes.

  • Patrícia

    Dói ouvir AC/DC tocando em comerciais coxinha de carro. =/