Clicky

1one Production mostra que até Jesus tinha um time de marketing

Filme “revela” a verdade por trás de uma das grandes encenações publicitárias da história

18.fev.2015

Há grandes chances de os cristãos considerarem o filme acima ofensivo, e até uma blasfêmia. Mas se focarmos apenas no humor, a sacada é boa e por um momento a impressão que se tem é de que estamos assistindo a um episódio de Porta dos Fundos. Especializada em encenações publicitárias, a 1one Production  precisava mostrar que é uma produtora capaz de fazer qualquer coisa que o cliente imaginar. Até mesmo fazer um homem caminhar sobre a água.

No comercial, Jesus se reúne com sua equipe de marketing para saber como tornar sua marca mais conhecida entre o público. A conclusão é que milagres – ou melhor, ações – como transformar água em vinho, curar um cego e multiplicar peixes chamaram tanta atenção, que acabou gerando mídia espontânea. Ou seja: o melhor é investir nisso.

Como a água parece ser um elemento que combina com Jesus, eles sugerem que o Messias caminhe sobre a água. É aí que a 1one Production resolve entrar em ação. Toda a discussão em torno do projeto é divertida, com ótimas sacadas.

Outra coisa interessante aqui é que, apesar de a agência criativa ser a a lg2, a 1one Production é tanto o cliente quanto a responsável pela produção.

O filme é em inglês, sem legendas.

1oneproduction

Comente