Clicky

marcas-gay-pride

Marcas brasileiras reagem à aprovação do casamento gay nos EUA

Espalhando o amor no formato de arco-íris em redes sociais

26.jun.2015

Não foram só as empresas americanas ligadas à internet que comemoraram a decisão histórica da Suprema Corte dos EUA. Aqui no Brasil algumas marcas aproveitaram a onda e publicaram nos seus perfis do Facebook e Twitter posts apoiando a mudança. Algumas aproveitaram a oportunidade para contextualizar o post no universo da marca e outras preferiram usar o bom humor.

O amor vence. #LoveWins #OSuorFazMágica

Posted by Gatorade Brasil on Friday, June 26, 2015

O amor está na moda! <3 #LoveWins

Posted by Cuecas Duomo on Friday, June 26, 2015

Respeito e orgulho. <3 #LoveWins

Posted by Chupa Chups on Friday, June 26, 2015

Diversidade = respeito. Pra gente, isso faz parte da rotina! http://invent.ge/1QUj9QI#LoveWins #Diversidade

Posted by GE on Friday, June 26, 2015

Parabéns aos EUA, pela conquista!goo.gl/9bqXBX

Posted by Cemitério Jardim da Ressurreiçao on Friday, June 26, 2015

Outras marcas, e até mesmo órgãos públicos brasileiros, decidiram apenas mudar o avatar do perfil para mostrar o apoio da decisão.

Além delas, outras páginas que também quiseram marcar presença no apoio à decisão foram a da Revista Superinteressante, ESPN, Ministério da Cultura, Palácio do Planalto, Metrô de São Paulo e Outback Brasil, Livraria Cultura e Saraiva, dentre diversas outras.

Comente