E se os trailers de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi” fossem feitos hoje?

Mais perguntas do que respostas, como todo trailer deveria ser

31.dez.2015

Por mais que eu tenha reclamado da quantidade de trailers e vídeos de “Star Wars: O Despertar da Força”, a verdade é que nenhum deles – nem quando editados todos juntos – entregam o que é mais importante no filme.

Como você sabe, porém, essa não tem sido a tendência em Hollywood já há muito tempo. Trailers tem entregando cada vez mais do filme, chegando ao ponto de mostrar até plot twists! Vou deixar só dois títulos recentes aqui: “O Exterminador do Futuro: Gênesis” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”

Com “O Despertar da Força”, a Disney soube fazer peças de publicidade que aumentavam a expectativa, convocando os novos e velhos fãs, ao mesmo tempo que manteve segredo das melhores surpresas.

No YouTube, o usuário Tom F imaginou como seriam os trailers de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi” com essa mesma homeopatia de informações, gerando mais perguntas do que respostas. Ou seja: como todo trailer deveria ser.

Assista acima o “O Império Contra-Ataca”, e abaixo o de “O Retorno de Jedi”:

Comente

  • Rodrigo Brandão Ferreira

    Tem um problema nesses trailers reeditados, em “O Império Contra Ataca” o Imperador é uma surpresa do filme e foi entregue de cara nesse novo trailer. rs

  • DrunkCharmander

    Obrigado

  • No “Império …” podiam ter colocado o Han usando o sabre para confundir o público sobre quem é o jedi afinal rs