Adobe provoca novamente ao mostrar o Super Bowl como desperdício de dinheiro

Para a empresa, anunciar no grande jogo é como uma aposta arriscada

1.fev.2016
Editor's Pick

Com a campanha “Você sabe o que seu marketing anda fazendo?”, a Adobe vem provocando parte da indústria de comunicação que ainda não se voltou para o poder dos dados. Comerciais como “The Launch”, “Click, Baby, Click!” e “Mean Streets” tentam provar a falta de uma boa avaliação de métricas faz.

O Super Bowl também já entrou na dança, quando a Adobe mostrou o que as pessoas realmente fazem durante o intervalo comercial do grande jogo. Em 2016, novamente a empresa faz piada com o espaço de mídia mais caro do mundo.

O chefe de marketing de uma empresa está sentado em um bar, muito preocupado pois apostou muito dinheiro no jogo. O entendimento natural é de que a aposta foi na vitória de algum dos times, mas não, foram 4 milhões em um comercial de cream cheese.

A criação é da Goodby Silverstein & Partners.

Comente

  • Vinicius M.

    Faz um tempo que não consigo ver nenhum vídeo aqui do B9. Vejo a matéria e daí procuro no YT pq aqui no site não aparece. Alguém mais com esse problema?

    • Arthur Dias

      Eu também.

    • Carlos Queiroz

      también. (uso o safari e dá o mesmo bug)

    • Vinicius M.
    • Rafael

      Também não

    • Thiago Menezes

      Eu também não consigo.

    • Bruno B. A.

      Aqui está acontecendo a mesma coisa

    • Galdino

      Eu também, tem vez que o site nem abre.

    • Anakin

      qual navegador de vocês? porque no Chrome até seu link virou o vídeo.

  • Rafael Nagai

    Hahaha provocante o comercial! Ah, e mesmo BUG do video acontecendo para mim.

  • Olimar Ferraz

    Vídeos não abrem! Mais um pra contagem da galera que está tendo o msm problema

  • Fábio Fernandes Soares

    Também não tava aparecendo aqui e um Ctrl F5 resolveu :)

  • π (3,14)

    O vídeo não aparece aqui também!

  • @B9, o site poderia também ter a opção de compartilhar direto no linkedIn.