Super Bowl 50: Hyundai imagina uma cidade em que todo mundo é o Ryan Reynolds

Marca vai veicular dois comerciais no intervalo do jogo para promover o Elantra 2017

1.fev.2016
SB50

A Hyundai vai veicular dois comerciais durante o Super Bowl, e também – assim como tantas outras marcas – apostando em territórios seguros. Aqui, no caso, celebridade e animais falantes.

O primeiro deles traz o ator Ryan Reynolds em 13 diferentes versões, formando a chamada “Ryanville”. O filme promove o sistema de freios de emergência do Elantra 2017, que detecta a presença de pedestres caso o motorista esteja distraído.

Não há nenhuma referência ao filme “Deadpool”, que colocou Ryan Reynolds novamente em destaque, mas certamente a Hyundai se beneficia do hype causado pela produção da Fox. Assista acima.

O segundo comercial, intitulado “The Chase”, promove a função de comandos de voz do Elantra, que pode ser conectada a um smartwatch. Dessa forma, um casal escapa de ursos famintos ao ligar o motor antes mesmo de entrar no carro.

Ambos são criação da Innocean Worldwide.

> ACOMPANHE A NOSSA COBERTURA DO SUPER BOWL 50

Comente

  • Beth Abreu

    Assista acima? Mas não vejo video algum em cima.

  • Marcus Vinicius Lima Martins

    Ryan Reynolds de camisa não faz sentido.

  • Tiago Celestino

    Só faltou o Deadpool aparecer. :D