Super Bowl 50: Audi tira astronauta da aposentadoria em comercial ao som de “Starman”

Música de David Bowie define o tom do comercial

3.fev.2016
SB50

A Audi ficou no ano passado sem aparecer no Super Bowl mas esse ano ela preferiu não deixar escapar a chance de voltar ao grupo dos anunciantes do jogo. Dessa vez a montadora focou em um comercial com seu mais novo modelo, o R8 V10 Plus, considerado o carro mais veloz que a empresa já produziu.

No vídeo, um astronauta aposentado e cabisbaixo recebe de surpresa do seu filho um novo carro – e passa então a relembrar dos seus tempos a bordo de um ônibus espacial. A propaganda fica melhor quando o encontro com o carro passa a ter como música de fundo a apropriada canção “Starman” de David Bowie.

A criação é da agência Venables Bell & Partners.

> ACOMPANHE A NOSSA COBERTURA DO SUPER BOWL 50

Comente

  • Muito bom! Gostei do ritmo do comercial, que mesmo sem a música já funcionaria bem. E que tristeza toda é essa, meu senhor? Seu filho se deu bem na vida a ponto de lhe dar um Audi V10. ☺️ Sorria!

  • Ser Complexo

    Muito bom, tanto quanto seria ter um Braincast!

  • Cara, passei o dia todo com essa página aberta aqui no meu navegador esperando um espaço pra assistir com calma. Acabou o dia e dei play. Sensacional. A versão Extended mais emocionante. Me emocionou esse troço. Merece um comentário no Braincast.

  • J.R. Braz

    O video não está aparecendo .. e não uso NENHUM tipo de adblock .. não tem como colocar o link em texto também? Já aconteceu isso em outras notícias do B9 ..

  • martonsantos

    só ficou fantando o ônibus espacial citado no texto ;)