Clicky

pb-capa-snapcht

Playboy publica primeira capa sem nudez e inspirada no Snapchat

4.fev.2016

A Playboy chocou o mundo no ano passado ao anunciar que iria se reinventar por completo e este ano lançaria sua primeira capa sem nudez. Esse dia chegou e aí acima você confere a primeira capa da versão americana da revista – que também é bem inovadora, se inspirando na interface do Snapchat.

Na capa, a modelo é Sarah McDaniel, que não foi escolhida por acaso – ela tem heterocromia ocular, ou seja, olhos de cores diferentes um do outro, que dão uma “visão única, que faz com que ela se destaque” de acordo com a revista. Além disso, antes das fotos para o ensaio, Sarah teve que se tornar expert em usar o Snapchat, algo que permitiu que ela apresentasse “uma experiência mais íntima para o leitor”.

Aqui no Brasil, a revista está chegando no fim do seu hiato. Depois de parar de circular no final do ano passado, os direitos de publicação da Playboy foram comprados pela PBB Entertainment que prometeu trazer a revista de volta para as bancas no mês que vem – mas não sabemos ainda se por aqui eles vão seguir os mesmos passos da nave-mãe e publicar uma revista sem nudes.

Comente