simpsons-familia

“Os Simpsons” terá episódio com participação ao vivo de Homer

A primeira série animada a tentar algo desse tipo

16.fev.2016

Ao longo das suas 27 temporadas, a série “Os Simpsons” sempre teve uma rotina: o episódio é roteirizado, produzido, gravado, editado e vai ao ar. No próximo dia 15 de maio essa rotina será quebrada pela primeira vez. Neste dia, em um determinado momento durante o episódio, Homer Simpson participará ao vivo.

De acordo com a Fox, Homer vai comentar eventos do dia e responderá perguntas enviadas pelos fãs durante pelo menos 3 minutos do episódio. E como o episódio vai ao ar duas vezes nos EUA (uma vez para a costa leste e outra para a costa oeste do país), Homer vai comentar e responder perguntas diferentes em cada uma das ocasiões.

Para que isso seja possível, será usada uma tecnologia de captura de movimentos que já está sendo testada há meses. E por enquanto ainda não se sabe se o atual dublador americano de Homer, Dan Castellaneta, fará os movimentos além de dar voz ao personagem. Segundo Al Jean, um dos roteiristas da animação, essa é a primeira vez que uma série animada faz algo do tipo.

A Fox também diz que os fãs da série poderão enviar suas perguntas no Twitter usando a hashtag #HomerLive e apenas entre os dias 1º e 4 de maio, para dar tempo de selecioná-las.

Comente

  • Rodrigo

    Quem assistiu Black Mirror vai ter medo de ele se candidatar a presidente algum dia.