Clicky

Foo Fighters fazem graça com o rumor de que estão se separando

'Pela milionésima vez, não estamos nos separando'

3.mar.2016

Um post publicado ontem na página dos Foo Fighters no Facebook, falando que eles fariam um anúncio no dia seguinte, trouxe à tona novamente o já cansado rumor de que a banda estaria se separando. Como esse rumor já circula realmente há bastante tempo, Dave Grohl e seus comparsas decidiram derrubar os rumores de uma vez por todas publicando o vídeo que você vê acima.

Nele vemos como Dave se sairia se ele decidisse seguir a carreira solo, sendo convencido pelo produtor Butch Vig de que essa é uma excelente ideia e que “a música sai de uma caixa”. Também vemos o outro lado, com o resto da banda tentando achar um vocalista para substituir Grohl. Eles listam como possíveis vocalistas Eddie Vedder, Phil Collins, e até Justin Bieber. Mas a brincadeira bem humorada da banda acaba escolhendo Nick Lachey para esse papel.



O vídeo termina com as frases “Pela milionésima vez: nós não estamos nos separando” e “Ninguém vai seguir a porra de uma carreira solo”, em tradução livre. O vídeo deve ajudar a acabar com os rumores. Pelo menos pelos próximos dois meses.

Comente