Clicky

Burger King vai trocar presente ruim de Natal por um Whopper

Presentes serão doados para o Exército de Salvação

15.dez.2016

O Burger King quer os seus presentes toscos. Aqueles que você inevitavelmente vai ganhar da família ou de amigo secreto no Natal mas que não chegam nem perto do que você queria. Dia 26 deste mês, eles vão aceitar de muito bom grado estes presentes e vão dar de volta um Whopper.

Essa é a campanha da lanchonete em parceria com o Exército de Salvação, que é a ONG que vai receber todos os presentes dados pelos clientes do Burger King. A campanha, chamada Whopper Troca, é válida somente para as primeiras 500 pessoas a chegarem no restaurante a unidade da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, em São Paulo, no dia após o Natal.



E aqui vai o disclaimer: não serão aceitos itens usados, quebrados ou inoperáveis. Os presentes também não podem estar sujos nem danificados e também não serão aceitos animais nem plantas.

Algumas lanchonetes nas cidades de Miami e Londres também participam da ação e lá fora há uma promoção extra que envolve tuitar a foto de um presente com uma hashtag em troca de uma surpresa. Mas parece que aqui no Brasil o orçamento pra campanha foi um pouco reduzido e essa parte não veio pra cá.

A ação foi desenvolvida pela AKQA Brasil.

Comente