Clicky

Spotify já ofereceu um novo emprego para Obama: Presidente das Playlists

Requisitos exigidos: ter ao menos 8 anos de experiência dirigindo uma nação altamente conceituada e um Prêmio Nobel da Paz

11.jan.2017

Obama nem saiu e já está deixando saudades. Claro que o fato do próximo a ocupar a cadeira na Casa Branca ser alguém como Donald Trump ajuda bastante. Mas não é só isso. Obama conseguiu passar por um dos empregos mais difíceis do mundo com uma leveza nunca vista.

Deu carona no seu guarda-chuva para funcionárias da casa branca, serviu comida para veteranos, saiu pra comer hamburger quando teve vontade, respondeu cartas de próprio punho, compartilhou com sucesso seus playlists no Spotify e, claro, teve brilhantes participações no slow jam the news com Jimmy Fallon.

Antes de ser um bom ou mau presidente, Obama mostrou que o cargo não o impedia de ser uma boa pessoa. Isso fez toda a diferença.



A pergunta que não quer calar agora é: o que Obama vai fazer? Numa entrevista recente ele brincou que ainda estava esperando uma oferta de emprego do Spotify (lembra dos playlists de sucesso?)

Pois essa semana o CEO do Spotify, Daniel Ek, resolveu responder o presidente via twitter. Ele fala “Hey @BarackObama eu soube que você está interessado em uma vaga no Spotify. Já viu essa aqui?” E ai vem um link para o emprego de “President of Playlists”.

O emprego, claro, foi feito sob medida. Inclui entre os requisitos ter “ao menos 8 anos de experiência dirigindo uma nação altamente conceituada” e “ter um Prêmio Nobel da Paz”.

Em tempos onde todo mundo leva tudo tão a sério e o medo do politicamente correto pode causar paralisia é bom ver que ainda tem gente com bom humor. Na comunicação e, por que não, na vida, divertido não é o contrário de sério. É o contrário de chato.

Tomara que ele aceite o emprego.

Comente