Clicky

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

O Lucas Museum of Narrative Art deve também deve conter peças de outros clássicos

11.jan.2017

Após George Lucas tentar por anos a instalação do seu querido museu em São Francisco, Los Angeles levou a melhor. O cobiçado “Lucas Museum of Narrative Art” irá expor peças de arte, arte popular, ilustrações, quadrinhos e sua coleção pessoal de demais objetos das gravações dos filmes de Star Wars.

O museu foi disputado por quase uma década pelas cidades de São Francisco, Chicago e Los Angeles. O local deverá passar uma experiência única e conter também peças de outros filmes, como storyboards e figurinos de O Mágico de Oz e Casablanca. Ele também deverá conter lojas, restaurantes, salas de aulas digitais, cursos, palestras, e claro, salas de cinema.



O diretor deve investir aproximadamente US$ 1 bilhão no desenvolvimento do local, além de contribuir com seu acervo de 40 mil pinturas. O Lucas Museum of Narrative Art irá se situar no Exposition Park, próximo a Universidade do Sul da Califórnia. Com design bastante futurista, ainda não há data prevista para a abertura, mas pelas imagens de testes podemos ver que o museu será no mínimo gigante.

Veja mais detalhes do museu no site oficial.

Comente