Clicky

Medley lança Hotel do Sono para ensinar a dormir melhor

Estabelecimento na Vila Mariana proporciona experiência que ensinam a ter uma boa noite de sono

12.jul.2017

A Medley inaugurou o Hotel do Sono, em São Paulo, o primeiro estabelecimento do mundo nesse estilo e que pretende ensinar as pessoas dormirem melhor.

O hotel fica na Vila Madalena, num casarão tradicional da década de 20, especialmente escolhido para proporcionar a sensação de uma casa confortável, o que também interfere no sono, e que pode ser replicada no lar de cada um.

A ideia do Hotel do Sono surgiu quando a empresa percebeu o grande número de brasileiros que sofrem com algum grau de insônia. Atualmente, 40% da população do país apresenta algum distúrbio do sono.



Os ambientes do local estimulam a participação dos visitantes em diversas atividades, apresentadas por meio de um tour guiado. É possível vivenciar toda a experiência do sono, participar de palestras e aprender dicas e truques para praticar em casa na hora de dormir.

Todas as informações têm embasamento médico e científico, e trazem princípios de técnicas cognitivas e comportamentais a fim de garantir um sono tranquilo.

O local estará aberto entre os dias 12 a 24 de julho, e qualquer pessoa pode participar. Mas é preciso fazer um cadastro de reserva, pois as vagas são limitadas a fim de garantir a qualidade da experiência para todos.

Inscreva-se pelo site www.hoteldosono.com.br e escolha o dia em que deseja participar. As inscrições já estão rolando e é tudo gratuito. A criação é da Newstyle.

Também no B9

Comente