Mesmo com vazamento de episódio, “Game of Thrones” bate recorde de audiência

Para muita gente o episódio do último domingo de “Game of Thrones” foi um dos melhores da série. Isso também pode ser traduzido em números. ‘Spoils of War’ bateu o recorde de audiência como o capítulo mais assistido de toda a trama.

De acordo com a Nielsen, só nos Estados Unidos a surpresa de Daenerys ao exército Lannister foi visto por 10,2 milhões de telespectadores. A premiere da 7ª temporada está em segundo lugar, com 10,1 milhões.

Esse número na realidade pode ser ainda muito maior. Isso porque os dados da Nielsen não contabilizam as visualizações de outras plataformas, como o HBO GO e HBO Now.

A crescente audiência da série prova que nem mesmo o vazamento de capítulos completos

é capaz de barrar o sucesso da guerra dos tronos. Dracarys!

Share
Publicador por
Gabriel Ribeiro

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

2 dias Atrás