Mesmo com vazamento de episódio, “Game of Thrones” bate recorde de audiência

Para muita gente o episódio do último domingo de “Game of Thrones” foi um dos melhores da série. Isso também pode ser traduzido em números. ‘Spoils of War’ bateu o recorde de audiência como o capítulo mais assistido de toda a trama.

De acordo com a Nielsen, só nos Estados Unidos a surpresa de Daenerys ao exército Lannister foi visto por 10,2 milhões de telespectadores. A premiere da 7ª temporada está em segundo lugar, com 10,1 milhões.

Esse número na realidade pode ser ainda muito maior. Isso porque os dados da Nielsen não contabilizam as visualizações de outras plataformas, como o HBO GO e HBO Now.

A crescente audiência da série prova que nem mesmo o vazamento de capítulos completos

é capaz de barrar o sucesso da guerra dos tronos. Dracarys!

Share
Publicador por
Gabriel Ribeiro

Recent Posts

  • Criatividade

Grand Effie: Blood Appétit da Leo Burnett é eleita campanha mais eficaz do ano

A agência Leo Burnett Chicago levou o Grand Effie 2025 com uma das campanhas mais inusitadas já premiadas: "Blood Appétit",…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Cultura

O Agente Secreto ganha teaser oficial após repercussão positiva em Cannes

A Vitrine Filmes acaba de publicar online o primeiro teaser de O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho…

2 dias Atrás
  • Inventário

30 ideias de presentes modernos e inovadores para o Dia dos Namorados 2025

Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe

2 dias Atrás
  • Criatividade

José Mourinho vira viking descontrolado em nova campanha da Snickers

A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…

3 dias Atrás
  • Negócios
  • Tech

OpenAI compra empresa de Jony Ive e prepara lançamento de hardware para IA

A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo lança série com Denise Fraga para “desconectar” as pessoas do celular

A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…

3 dias Atrás