LONDON, UNITED KINGDOM - OCTOBER 15: Joel Coen and Ethan Coen attends the screening of "Inside Llewyn Davis" Centrepiece Gala Supported By The Mayor Of London during the 57th BFI London Film Festival at Odeon Leicester Square on October 15, 2013 in London, England. (Photo by Stuart C. Wilson/Getty Images for BFI)
A Netflix está monopolizando as atenções esta semana. Depois de anunciar a compra do Millarworld de Mark Millar e o retorno de David Letterman aos talk shows por sua plataforma, o serviço de streaming emitiu hoje um comunicado afirmando ter adquirido os direitos de exibição de “The Ballad of Buster Scruggs”, antologia de seis episódios que está sendo desenvolvida pelos irmãos Coen.
É mais um movimento feito pela empresa de Ted Sarandos para reforçar o seu catálogo, principalmente agora que a Disney anunciou o fim do acordo com o canal e pretende reforçar a concorrência com sua própria plataforma digital de streaming. O anúncio evidencia um pouco disso: enquanto Ethan e Joel Coen comemoram a notícia com um enfático “We are streaming, motherfuckers!” (algo como “Nós estamos no streaming, filhas-da-mãe!” em português), a declaração da vice-presidente de conteúdo original da Netflix Cindy Holland remete ao selo de qualidade carregado pela dupla de cineastas.
“Os Coen são diretores visionários, mestres contadores de histórias e linguistas coloridos. Nós estamos entusiasmados que a Netflix se torne a casa para a toda a gama de seus talentos.”
Produzido, escrito e dirigido pelos Coen, “The Ballad of Buster Scruggs” é descrito pelos cineastas como uma antologia de seis episódios de histórias curtas unidas por um período de tempo comum no cenário do Velho Oeste. Com James Franco, Zoe Kazan, Ralph Ineson, Stephen Root, Tyne Daly e Tim Blake Nelson no elenco, a série tem produção executiva de Megan Ellison e Sue Naegle, da Annapurna Television
, e de Robert Graf, colaborador de longa data dos irmãos. O seriado está marcado para estrear em 2018.
Todo fim de ano é a mesma coisa: a gente olha para trás, tenta lembrar o que realmente marcou os…
A frieza do comprovante de transferência está com os dias contados. O Banco do Brasil decidiu oficializar o hábito nacional…
Ruffles transformou um comentário da influenciadora Larissa Gloor em peças de mídia exterior. A observação: sementes de pimenta lembram o…
Em 2005, enquanto o mundo ainda tateava os limites da internet e o YouTube engatinhava, um monitor de 11 quilos…
A Netflix publicou os spoilers de 35 de seus títulos de 2025. Finais, reviravoltas, mortes, vencedores de reality shows... tudo…
O Papai Noel que se cuide, porque o Natal do Magalu decidiu ser 100% brasileiro. A varejista estreou sua campanha…