Android Oreo: Google pode ter a revelado a novidade sem querer

Parece que o Google vazou, sem querer, o nome do novo Android: Oreo. Certeza mesmo é a data de lançamento do novo sistema, marcado para o dia 21 de agosto.

A empresa postou um vídeo no Google+ para anunciar essa data de lançamento, e o nome do arquivo era “GoogleOreo_Teaser_0817_noDroids (1).mp4”. Exatamente por isso surgiu a especulação sobre o Google Oreo.

Logo depois do upload, parece que a empresa percebeu o erro e removeu o post. Em seguida, foi feito um novo post, agora com o nome de “Octopus Teaser.mp4”

. Nesse caso, o Google estaria acabando com a tradição de “Android doce”.

Pode ter sido um erro ou uma pegadinha? Pode. E só saberemos o real nome do novo Android O no dia 21.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Cultura
  • Tech

Darth Vader com voz de IA chega ao Fortnite e já causa polêmica

A Epic Games anunciou que os jogadores de Fortnite agora podem conversar diretamente com Darth Vader durante o evento de…

3 dias Atrás
  • Cultura

Mountainhead: criador de Succession volta com sátira de bilionários da tecnologia

HBO lançou o trailer oficial de Mountainhead, novo filme de Jesse Armstrong que mostra quatro bilionários da tecnologia curtindo férias…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Brahma transforma sombras em publicidade para refrescar ruas do Paraguai

Em uma abordagem criativa para enfrentar o calor escaldante do verão paraguaio, a Brahma transformou a busca por sombra em…

3 dias Atrás
  • Negócios
  • Tech

YouTube usa IA para inserir anúncios logo após os “momentos de pico” em vídeos

O YouTube anunciou uma nova estratégia publicitária que promete ser tão eficaz para anunciantes quanto potencialmente irritante para usuários. A…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Pepsi invade churrascos para substituir Coca-Cola em nova campanha provocativa

A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…

4 dias Atrás
  • Negócios

ChatGPT surge entre as marcas mais valiosas do mundo, valendo US$ 43,5 bilhões

Em apenas poucos anos de existência, o ChatGPT conseguiu algo incomum no mundo corporativo: entrou para o seleto grupo das…

4 dias Atrás