Android Oreo: Google pode ter a revelado a novidade sem querer

Parece que o Google vazou, sem querer, o nome do novo Android: Oreo. Certeza mesmo é a data de lançamento do novo sistema, marcado para o dia 21 de agosto.

A empresa postou um vídeo no Google+ para anunciar essa data de lançamento, e o nome do arquivo era “GoogleOreo_Teaser_0817_noDroids (1).mp4”. Exatamente por isso surgiu a especulação sobre o Google Oreo.

Logo depois do upload, parece que a empresa percebeu o erro e removeu o post. Em seguida, foi feito um novo post, agora com o nome de “Octopus Teaser.mp4”

. Nesse caso, o Google estaria acabando com a tradição de “Android doce”.

Pode ter sido um erro ou uma pegadinha? Pode. E só saberemos o real nome do novo Android O no dia 21.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás