Eclipse “rouba” 10% dos espectadores da Netflix

Ontem a natureza escondeu as caras e roubou o protagonismo de um dos maiores fenômenos digitais dos últimos anos. O eclipse solar, que não acontecia desde 1918, conseguiu a atenção de 10% dos espectadores usuais da Netflix, que usou sua conta no Twitter para reclamar da traição:

#chateada

O próximo evento desta natureza não deverá demorar tanto para acontecer, está previsto para abril de 2024, embora seja esperado que ele viaje pelo México e seja visível principalmente ao leste dos Estados Unidos. Então, sim, este último definitivamente foi um evento pelo qual os estadunidenses deveriam largar um pouco a compulsão pela tela, mas o bacana da história de verdade é como, mais uma vez, a marca Netflix atua implacável com oportunidades, sempre com um bom humor (e audiência) invejável.  

Share
Publicador por
Gessica Borges @gessicacomge

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Vivo pede para você largar o celular no Réveillon

A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…

20 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Heineken troca seus áudios de 3 minutos por cerveja

Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Disney entrega as chaves do castelo para a OpenAI

Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Campofrío transforma polarização em doença no Natal

A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…

2 dias Atrás
  • Social Media
  • Tech

Coreia do Sul declara guerra aos “médicos de IA” e deepfakes

Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Diversos

Bradesco Seguros desenha amigos imaginários no Natal

O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…

3 dias Atrás