Ontem a natureza escondeu as caras e roubou o protagonismo de um dos maiores fenômenos digitais dos últimos anos. O eclipse solar, que não acontecia desde 1918, conseguiu a atenção de 10% dos espectadores usuais da Netflix, que usou sua conta no Twitter para reclamar da traição:
#chateada
O próximo evento desta natureza não deverá demorar tanto para acontecer, está previsto para abril de 2024, embora seja esperado que ele viaje pelo México e seja visível principalmente ao leste dos Estados Unidos. Então, sim, este último definitivamente foi um evento pelo qual os estadunidenses deveriam largar um pouco a compulsão pela tela, mas o bacana da história de verdade é como, mais uma vez, a marca Netflix atua implacável com oportunidades, sempre com um bom humor (e audiência) invejável.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…