Eclipse “rouba” 10% dos espectadores da Netflix

Ontem a natureza escondeu as caras e roubou o protagonismo de um dos maiores fenômenos digitais dos últimos anos. O eclipse solar, que não acontecia desde 1918, conseguiu a atenção de 10% dos espectadores usuais da Netflix, que usou sua conta no Twitter para reclamar da traição:

#chateada

O próximo evento desta natureza não deverá demorar tanto para acontecer, está previsto para abril de 2024, embora seja esperado que ele viaje pelo México e seja visível principalmente ao leste dos Estados Unidos. Então, sim, este último definitivamente foi um evento pelo qual os estadunidenses deveriam largar um pouco a compulsão pela tela, mas o bacana da história de verdade é como, mais uma vez, a marca Netflix atua implacável com oportunidades, sempre com um bom humor (e audiência) invejável.  

Share
Publicador por
Gessica Borges @gessicacomge

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: de 20 shortlists já divulgados, Brasil concorre em 17 com 94 trabalhos

Com a contagem regressiva para o 72º Cannes Lions chegando à reta final - o evento acontece de 16 a…

2 horas Atrás
  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

2 dias Atrás
  • Negócios
  • Tech

Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial

Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

4 dias Atrás