Especial de Jerry Seinfeld na Netflix ganha teasers e data de estreia

Dia 19 de setembro vai ao ar, pela Netflix, o especial “Jerry Before Seinfeld”, no qual veremos o comediante de volta ao clube de stand-up em que começou sua carreira.

Pelo Instagram, a Netflix liberou alguns teasers do especial com Seinfeld contando piadas antigas e inéditas, como será o material do programa.

O especial faz parte do contrato assinado pelo comediante com a empresa em janeiro, que ainda inclui mudar seu programa “Comedians in Cars Getting Cofffee” da plataforma Crackle

para a Netflix, além de outro programa de stand-up e a curadoria da programação de comédia da empresa.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

Globoplay muda visual e se posiciona como “streaming das emoções” em seus 10 anos

O Globoplay decidiu que 10 anos merece festa - e rebranding. A plataforma lançou nova identidade visual e campanha que…

15 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

“O maior risco é não correr riscos”: como Mercado Livre virou a marca mais valiosa da América Latina

"Onde está meu Grand Prix?" A pergunta de Sean Summers, CMO do Mercado Livre, em 2019, depois de ganharem "apenas"…

19 horas Atrás
  • Negócios

Havaianas escolhe GUT como primeira agência global (e quer virar lifestyle o ano todo)

Havaianas finalmente decidiu que precisa de uma agência global. Depois de décadas confiando em parceiros locais, a marca escolheu a…

21 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

O que os 30 Grand Prix de Cannes Lions 2025 revelam sobre o futuro da criatividade (e como a IA entrou de penetra na festa)

Muitos palcos, cinco noites e 30 troféus máximos depois, dá-para traçar um retrato bastante nítido da comunicação que é vista…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Três (não tão) pequenas palavras

Este é o nome da ação que levou o GP de Titanium neste ano e "fez a rapa" nos prêmios…

3 dias Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Sir Martin Sorrell provoca indústria em Cannes: “Comerciais que custavam milhões agora saem por centenas de milhares de dólares”

A provocação veio logo após exibir um comercial da Puma criado inteiramente com IA pela Monks: "Essa peça, que em…

3 dias Atrás