A Focus Features, distribuidora e produtora de diversos filmes de Hollywood, vai exibir alguns longas pelo Facebook. A iniciativa começa nesta sexta-feira (25) e faz parte da comemoração do 15º aniversário da empresa.
Ao todo serão três filmes, exibidos as sextas-feiras com início às 23h no horário de Brasília. O primeiro título será “Diários de Motocicleta” (25 de agosto). “O Jardineiro Fiel” e “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”
(1 e 8 de setembro, respectivamente) completam a lista.
Desde quando foi lançado, o Facebook Live é usado para pirataria de todo tipo, desde exibir filmes e até mesmo conteúdo ao vivo da TV. Por isso, a rede social lançou um recurso próprio para proteger os direitos autorais. Com o Rights Manager é possível que os produtores de conteúdo criem uma biblioteca de vídeos que deseja proteger.
Apesar da Focus Features não apresentar nenhum lançamento, a iniciativa pode encorajar outras empresas de Hollywood a fazerem o mesmo. O Facebook, com seus quase 2 bilhões de usuários, é uma ótima forma para manter os fãs entusiasmados.
A princípio, os filmes serão exibidos apenas na página americana da Focus Features. Até o fechamento da matéria não havia informações se a página do Brasil também passaria os filmes.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…