A Focus Features, distribuidora e produtora de diversos filmes de Hollywood, vai exibir alguns longas pelo Facebook. A iniciativa começa nesta sexta-feira (25) e faz parte da comemoração do 15º aniversário da empresa.
Ao todo serão três filmes, exibidos as sextas-feiras com início às 23h no horário de Brasília. O primeiro título será “Diários de Motocicleta” (25 de agosto). “O Jardineiro Fiel” e “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”
(1 e 8 de setembro, respectivamente) completam a lista.
Desde quando foi lançado, o Facebook Live é usado para pirataria de todo tipo, desde exibir filmes e até mesmo conteúdo ao vivo da TV. Por isso, a rede social lançou um recurso próprio para proteger os direitos autorais. Com o Rights Manager é possível que os produtores de conteúdo criem uma biblioteca de vídeos que deseja proteger.
Apesar da Focus Features não apresentar nenhum lançamento, a iniciativa pode encorajar outras empresas de Hollywood a fazerem o mesmo. O Facebook, com seus quase 2 bilhões de usuários, é uma ótima forma para manter os fãs entusiasmados.
A princípio, os filmes serão exibidos apenas na página americana da Focus Features. Até o fechamento da matéria não havia informações se a página do Brasil também passaria os filmes.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…