Clicky

Nova função do iPhone X já apareceu em um episódio de “Black Mirror”

O perfil oficial da série no Twitter relembrou “The Waldo Moment”

13.set.2017

Quem assiste “Black Mirror”, basicamente passa a série pensando duas coisas: “Com certeza estamos caminhando pra isso!” e “Será que chegaremos a isso?”. Muito do que a série mostra, principalmente em termos de tecnologia, nos parece uma evolução natural do mundo tech no qual já nos encontramos.

Assim, não é tão surpreendente que algumas dessas tecnologias apresentadas na série comecem aparecer em “nosso mundo real”. É o caso da nova funcionalidade do iPhone X, anunciado ontem pela Apple: os “animojis” (emojis de animais) poderão reproduzir expressões faciais do usuário em tempo real, através do sistema de reconhecimento facial do aparelho.



Isso já foi visto no episódio“The Waldo Moment”, da segunda temporada de “Black Mirror”, no qual o personagem azul que parece um emoji passa de entrevistador de políticos a candidato da eleição.

A conta da série no Twitter fez uma montagem acrescentando a figura de Waldo no painel de apresentação da nova função, durante o evento da Apple, mostrando que isso é mesmo “muito Black Mirror”.

Também no B9

Comente