Clicky

Campeão do boxe chinês estrela nova campanha da Nike

“Você não pode prometer uma vitória, mas pode prometer uma luta”

11.out.2017

A Nike sempre nos presenteia com bons comerciais quando o assunto é esporte. Desta vez, a marca usou Rex Tso, boxeador chinês multicampeão, para nos lembrar que nem sempre é a vitória que importa.

O filme “You can’t guarantee a win, but you can guarantee a fight” começa com Rex Tso indo à lona e o juiz abrindo contagem para finalizar a luta. Enquanto está no chão, o filme também mostra em paralelo outros atletas locais, como a campeã do salto Cecilia Yeung, passando por dificuldades em treinamentos e nas competições.



O comercial termina com os atletas superando as dificuldades, enquanto Rex Tso se recupera e volta para a luta.

“Neste filme, imaginamos a cidade como um grupo de atletas que sofrem contratempos e auto-duvidas, que acreditam que a única maneira de reverter é dar tudo o que tem, independente do resultado”, explicou Vivian Young,  ECD da agência W + K Shanghai, à AdWeek.

Rex Tso é um verdadeiro astro do boxe e ídolo na China. No total ele possui em seu cartel 22 vitórias, sendo 13 por KO. A última foi em 7 de outubro onde manteve a invencibilidade e o cinturão da WBO na categoria super flighweight.

Além do filme, a campanha também ganhou artes para mídia out of home que estão sendo exibidas em Hong Kong. Veja algumas imagens abaixo:

Comente