Spotify mostra quem é você em “Stranger Things” de acordo com seu gosto musical

Falamos mais cedo sobre a ação entre Netflix e Spotify que trazia o mundo invertido para a tela dos ouvintes da playlist oficial de “Stranger Things”. Dando continuidade à divulgação da série, agora a plataforma de streanmig lançou playlists personalizadas para cada usuário de acordo com seu gosto musical, e que mostram qual personagem da série você seria (ou pelo menos emprestaria uma fita cassete).

Para saber quem é você em “Stranger Things”, é só clicar nesse link, fazer o login com o seu perfil do Spotify e esperar o resultado.

Mais uma vez, a ação é bem semelhante ao que já vimos com Star Wars, dessa vez para o lançamento de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força”. A série “Game of Thrones” também ganhou a lance de personagens e trilhas sonoras de acordo com o perfil dos usuários.

Aqui na redação do B9 os resultados foram variados. Temos Will Byers, Joyce Byers, Dustin, e nenhum Demogorgon

, claro!

“Stranger Things” estreia amanhã, logo menos, daqui a pouco!

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

5 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

6 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial

Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…

9 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

3 dias Atrás