Google vai informar tempo de espera em restaurantes

Google anunciou que mostrará tanto em seu dispositivo de busca quanto no Google Maps

, o tempo de espera em restaurantes. A novidade não tem data exata para ficar disponível aos usuários, mas a empresa garante que será em breve.

A atualização pretende facilitar a vida dos clientes na hora de decidir onde almoçar ou jantar e, principalmente, economizar tempo. O Google diz que mostrará as informações de quase um milhão de restaurantes espalhados pelo mundo.

Para acessar o recurso, os usuários apenas pesquisam o restaurante que desejam no Google ou Google Maps, abrem a lista e uma seção será exibida com a espera estimada em tempo real. Também é possível selecionar qualquer hora no gráfico de barras para ver quanto tempo a espera será para esse período.

Há também um resumo do tempo médio que as pessoas permanecem no estabelecimento e quais os horários de pico.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA

Cannes Lions oficializou nesta sexta (27) a retirada do Grand Prix de Creative Data concedido à DM9 por “Efficient Way…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding

Cannes Lions é sempre um termômetro poderoso. Dos temas mais debatidos às campanhas mais premiadas, o festival nos dá pistas…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso

A Volkswagen está apostando alto na estreia do Tera, e fazendo isso com a força de quem sabe contar histórias.…

2 dias Atrás
  • Criatividade

A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma

Um dos painéis mais interessantes que assisti em Cannes aconteceu fora do Palais. Ouvi o time global falando dos primeiros…

3 dias Atrás
  • Social Media

YouTube testa busca com IA que mistura Stories, Google e textão

A busca do YouTube acaba de ganhar uma nova camada de inteligência artificial — e, com ela, uma pitada do…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada

A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base…

3 dias Atrás