Snapchat lança nova opção de anúncio, o “Promoted Stories”

Como parte de suas reformulações para se manter relevante, o Snapchat lançou uma nova opção de anúncio em sua plataforma, o “Promoted Stories”, que permitirá que os anunciantes paguem suas histórias para aumentar o alcance a mais usuários.

As histórias no Snapchat ficam disponíveis por 24 horas e podem ser vistas apenas pelas pessoas que seguem o perfil da marca ou empresa em questão. Com o “Promoted Stories”, o alcance seria geral, para todos os usuários do aplicativo, o que já acontece no Stories do Instagram, por exemplo.

O formato é semelhante a um teste feito pelo próprio Snapchat em 2015, e que não deu muito certo. Na época, o teste aconteceu com o perfil da Sony Pictures para promover o filme de James Bond que estava sendo lançado. Mas o retorno não foi animador e a ideia não foi levada adiante pela empresa.

Agora a novidade será liberada primeiramente nos Estados Unidos, e o Snap espera que o novo formato gere mais interesse e receita dos anunciantes, principalmente com o fim de ano chegando.

A HBO é o primeiro anunciante a testar o “Promoted Stories” nos Estados Unidos já nessa Black Friday. Para a Europa, o revendedor online ASOS

será o primeiro a utilizar o recurso promovendo stories na França e no Reino Unido.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Vivo pede para você largar o celular no Réveillon

A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Heineken troca seus áudios de 3 minutos por cerveja

Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Disney entrega as chaves do castelo para a OpenAI

Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Campofrío transforma polarização em doença no Natal

A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…

3 dias Atrás
  • Social Media
  • Tech

Coreia do Sul declara guerra aos “médicos de IA” e deepfakes

Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Diversos

Bradesco Seguros desenha amigos imaginários no Natal

O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…

4 dias Atrás