Clicky

Comercial de Natal da Canon emociona com Papai Noel em hospital infantil

Comercial de Natal da Canon emociona com Papai Noel em hospital infantil

No vídeo, Papai Noel fica careca para mostrar que é igual às crianças em tratamento contra o câncer

por Soraia Alves

Pegue já o seu lencinho, pois a Canon caprichou no comercial de Natal desse ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a agência Dentsu Brasil promoveu uma visita do Papai Noel ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

No vídeo “Uma visita inesquecível”, além de visitar e presentar as crianças, o Papai Noel corta os cabelos e também fica careca, mostrando para as crianças que já estão carequinhas, que ele é igual a elas <3.

O vídeo ainda traz o depoimento de pais e funcionários do hospital, que aprovaram a ação ressaltando a importância de pequenos gestos assim para as crianças m tratamento.

A campanha ainda contempla outras 3 histórias de pessoas que transformaram o Natal do próximo. A primeira mostra Cesar Heckler, Papai Noel que da APAE desde 2010. Em seguida vemos Tatiane Ramalho, que utiliza a música de forma especial nessa época do ano, e por fim, temos Fátima Labigalini, que recebeu uma família de refugiados sírios para passarem o Natal com ela.

Além do Brasil, a campanha será exibida em outros da América Latina.

Compartilhe: