Novo clipe do Maroon 5 é feito só com filtros do Snapchat

Não se sabe se o Maroon 5 resolveu cortar gastos para a produção de seu mais novo clipe ou ganhou um patrocínio do Snapchat, mas a banda criou um vídeo inteirinho apenas usando filtros do aplicativo com direção de Travis Schneider.

Durante todo o vídeo de “Wait” vemos o vocalista Adam Levine experimentando os diversos filtros do aplicativo em seu dia a dia. Aliás, em seu dia, afinal ele está com a mesma roupa o tempo todo.

Nenhum outro membro da banda aparece. Alguns dos mesmos filtros se repetem diversas vezes e, vendo que ele gravou tudo dentro de sua própria casa, podemos dizer que além de “zero custos”, esse deve ser o clipe com a filmagem mais rápida da história.

“Wait” faz parte do mais recente disco da banda, “Red Pill Blues”

, lançado no ano passado.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás