ESPN e Disney XD irão transmitir o evento de eSports Madden 18 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

ESPN e Disney XD irão transmitir o evento de eSports Madden 18

Emissoras vão cobrir o evento de eSports e transmitir bastidores com jogadores

por Ana Roza

O eSport está ganhando cada vez mais espaço em mídias tradicionais. A ESPN e a Disney XD assinaram um acordo para exibir uma carga de conteúdo da Madden NFL, uma série de vídeo games de futebol americano desenvolvidos pela Eletronic Arts e EA Sports. Além da cobertura das competições, eles também farão especiais com episódios com jogadores da Madden NFL 18 Ultimate League.

A cobertura começa nas quartas de final do Campeonato de Clubes Madden NFL 18, e as finais terão lugar na Super Bowl Experience, em 1º de fevereiro (2018), aparecendo tanto na ESPN2 quando na ESPN Deportes. A partir dessa data, a Disney XD e a ESPN irão exibir a competição regular da Madden NFL 18 Ultimate League, onde 16 jogadores competem entre si individualmente. Os episódios serão semanalmente, com uma hora de duração. Ainda, a partir de abril a ESPN2 exibirÁ os bastidores da bida dos competidores, detalhando como eles lidam com a pressão da Liga e como é participar da competição.

A ESPN exibiu seu primeiro campeonato de Madden NFL 16 em 2016, além de abrir espaço para notícias em seus principais canais envolvendo eSports desde 2017. A abertura não soa como novidade e sim como coesão, sendo que o eSport tem previsão de arrecador bilhões nos próximos anos

. Só em 2016, a categoria obteve um crescimento de 51,7%, levantando mais de US$493 milhões.

Ao lado dos veículos, a publicidade amplia sua participação no mercado de games. Com uma audiência engajada, o eSports é uma parcela de consumidores cada vez mais atrativa para marca, não só pelo barulho que faz, mas pelos números que compravam: só no Brasil, foram 800 milhões de horas de gaming consumidos em 2016, segundo a Twitch. Enquanto as marcas tentam entender como se marcar seus nomes nesse espaço, uma nova categoria de consumidores e esportistas se cria.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.