Campus Party 2018: o que você não pode deixar de conferir no evento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campus Party 2018: o que você não pode deixar de conferir no evento

CPBR11 começa hoje e ações prometem entreter o público enquanto levam informação

por Soraia Alves

A Campus Party 2018 começou hoje, 30 de janeiro. Essa já é a 11ª edição da CP no Brasil, e nesse ano o evento destaca, entre outras coisas, temas interessantes voltados para a educação do futuro, criptomoedas e a troca de experiências entre empreendedores da tecnologia.

Para quem visitar o evento, além das palestras e painéis especiais, vale a pena conferir algumas ações oferecidas em stands de marcas e empresas. Por isso, separamos algumas ativações que têm tudo para chamar a atenção do público e garantir boas experiências.

Desafio Globo

A Globo vai reconstruir cenograficamente dois quadros do programa “Tá no Ar: A TV na TV” em formato de jogo. Quem participar terá 15 minutos para solucionar enigmas e escapar do local. A elaboração do jogo teve áudios e vídeos gravados pelos atores e redatores finais do programa, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, que servirão como dicas aos participantes.

Seis pessoas jogarão por vez e deverão solucionar cerca de 10 enigmas para seguir no desafio. Todos eles são baseados em tecnologia, que é o tema central da Campus Party, mas, não precisa ser nenhum gênio no assunto para conseguir decifrá-los.

O público não pagante poderá também participar, já que o estande da Globo estará na área open.

O Mustang da Ford

A Ford aproveitará a Campus Party para apresentar ao público a tecnologia e esportividade do Ford Mustang, que chega este ano ao mercado brasileiro. Essa será a primeira aparição do automóvel ao público.

Além do Mustang, a empresa ainda disponibilizará outras ações, como um simulador para quem quiser conhecer e testar o Boné Alerta, uma tecnologia desenvolvida pela Ford Caminhões para na segurança dos motoristas. Há ainda workshops sobre realidade virtual, desafios, quiz e um laboratório de inovação e mobilidade.

Hackathon Visa – “Experiência contactles: é agora!”

Mentores formados por executivos da Visa e Kyvo acompanharão equipes de até 5 participantes, por 24 horas a fim incentivar os novos talentos empreendedores participantes. O desafio premiará quem apresentar os projetos com melhor qualidade técnica e aplicabilidade prática no tema “Experiência Contactless: é agora!”.

Os valores da premiação serão por equipe, e serão divididos em: 1º lugar R$15 mil, 2º lugar R$7 mil e 3º lugar R$3 mil.

O anúncio dos vencedores será realizado durante a cerimônia de encerramento da CPBR no sábado, dia 3.

Fini – Game Futurista

A Fini traz ativações criadas pela agência fri.to, como o F1N1 Runner, um game com um robô como personagem principal em que o jogador deve pegar produtos da marca que caem do céu.

Depois do lançamento oficial na Campus Party, o jogo ficará disponível no site da Fini, nas versões desktop e mobile.

Além disso, a marca preparou os #Desafinis, que acontecem de terça-feira a sábado, com distribuição de cartelas para os visitantes se divertirem com desafios em três níveis: easy, medium e hard. “Esse tipo de desafio engaja os participantes que ganham balas Fini a cada etapa cumprida”, completa Luiz Henrique Ferreira.

Startup & Makers

Todos os visitantes poderão conferir a área Startup & Makers, já tradicional em todas as edições. Nela, 120 startups de tecnologia terão a oportunidade de mostrarem como seus negócios funcionam, a fim de atrair parceiros e investidores.

A Campus Party Brasil 2011 vai até o dia 04 de fevereiro.

 

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro