Vem aí “Jurassic World Alive”, o “Pokémon Go” de dinossauros

Até que demorou, mas enfim começou a surgir alguma concorrência para “Pokémon Go”. Mais de um ano depois do lançamento e do sucesso estrondoso do mobile game de realidade aumentada da Niantic que permitia você ser um verdadeiro mestre Pokémon, a Ludia agora anuncia o “Jurassic World Alive”, jogo baseado na franquia-reboot “Jurassic World” que permite você interagir e colecionar dinossauros. O app ganhou um trailer que você pode conferir acima.

De acordo com o anúncio divulgado pelo estúdio, “Alive” permitirá que jogadores descubram os dinossauros pela localização no mapa e coletem “amostras de DNA” através de drones de dentro do jogo. O aplicativo também permitirá que você tire fotos dos animais extintos, treine-os para subir de nível e coloque-os para combater os animais colecionados por seus amigos. Como a prévia bem indica, se você deixar de lado a mudança do perfil das criaturas à disposição, o gameplay e o visual do jogo são bem parecidos com o de “Pokémon Go”.

Previsto para as plataformas Android e iOS, o lançamento de “Jurassic World” se dará no fim do primeiro semestre de 2018 e bem próximo da estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, novo capítulo da série que chega aos cinemas no dia 22 de junho. Se você já está interessado em adquirir o aplicativo, o site oficial do game já permite um pré-registro

.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Vivo pede para você largar o celular no Réveillon

A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Heineken troca seus áudios de 3 minutos por cerveja

Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Disney entrega as chaves do castelo para a OpenAI

Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Campofrío transforma polarização em doença no Natal

A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…

3 dias Atrás
  • Social Media
  • Tech

Coreia do Sul declara guerra aos “médicos de IA” e deepfakes

Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Diversos

Bradesco Seguros desenha amigos imaginários no Natal

O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…

4 dias Atrás