Vem aí “Jurassic World Alive”, o “Pokémon Go” de dinossauros

Até que demorou, mas enfim começou a surgir alguma concorrência para “Pokémon Go”. Mais de um ano depois do lançamento e do sucesso estrondoso do mobile game de realidade aumentada da Niantic que permitia você ser um verdadeiro mestre Pokémon, a Ludia agora anuncia o “Jurassic World Alive”, jogo baseado na franquia-reboot “Jurassic World” que permite você interagir e colecionar dinossauros. O app ganhou um trailer que você pode conferir acima.

De acordo com o anúncio divulgado pelo estúdio, “Alive” permitirá que jogadores descubram os dinossauros pela localização no mapa e coletem “amostras de DNA” através de drones de dentro do jogo. O aplicativo também permitirá que você tire fotos dos animais extintos, treine-os para subir de nível e coloque-os para combater os animais colecionados por seus amigos. Como a prévia bem indica, se você deixar de lado a mudança do perfil das criaturas à disposição, o gameplay e o visual do jogo são bem parecidos com o de “Pokémon Go”.

Previsto para as plataformas Android e iOS, o lançamento de “Jurassic World” se dará no fim do primeiro semestre de 2018 e bem próximo da estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, novo capítulo da série que chega aos cinemas no dia 22 de junho. Se você já está interessado em adquirir o aplicativo, o site oficial do game já permite um pré-registro

.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

Globoplay muda visual e se posiciona como “streaming das emoções” em seus 10 anos

O Globoplay decidiu que 10 anos merece festa - e rebranding. A plataforma lançou nova identidade visual e campanha que…

5 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

“O maior risco é não correr riscos”: como Mercado Livre virou a marca mais valiosa da América Latina

"Onde está meu Grand Prix?" A pergunta de Sean Summers, CMO do Mercado Livre, em 2019, depois de ganharem "apenas"…

8 horas Atrás
  • Negócios

Havaianas escolhe GUT como primeira agência global (e quer virar lifestyle o ano todo)

Havaianas finalmente decidiu que precisa de uma agência global. Depois de décadas confiando em parceiros locais, a marca escolheu a…

10 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

O que os 30 Grand Prix de Cannes Lions 2025 revelam sobre o futuro da criatividade (e como a IA entrou de penetra na festa)

Muitos palcos, cinco noites e 30 troféus máximos depois, dá-para traçar um retrato bastante nítido da comunicação que é vista…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Três (não tão) pequenas palavras

Este é o nome da ação que levou o GP de Titanium neste ano e "fez a rapa" nos prêmios…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Sir Martin Sorrell provoca indústria em Cannes: “Comerciais que custavam milhões agora saem por centenas de milhares de dólares”

A provocação veio logo após exibir um comercial da Puma criado inteiramente com IA pela Monks: "Essa peça, que em…

2 dias Atrás