Mark Zuckerberg levou cinco dias para se pronunciar sobre o caso Cambridge Analytica, publicando um pedido de desculpas em seu perfil no Facebook e assumindo responsabilidade em cuidar dos dados dos usuários.
O mea culpa continua nesse domingo, 25 de março, com a rede social comprando anúncio de página inteira nos principais jornais dos Estados Unidos e do Reino Unido, incluindo The Washington Post, The New York Times, The Wall Street Journal, The Observer, Sunday Mirror, The Sunday Times, Mail on Sunday, Sunday Express, e Sunday Telegraph.
No texto, o CEO do Facebook esclarece que já tomou medidas para evitar que vazamento e venda de dados de forma inadequada aconteça novamente, e que baniu (e vai banir ainda mais) terceiros que estejam abusando da plataforma.
Isso foi uma quebra de confiança e lamento não termos feito mais na época. Obrigado por acreditarem nessa comunidade. Eu prometo fazer melhor para vocês.”
Confira o anúncio completo:
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…