Mark Zuckerberg compra anúncio em jornais para pedir desculpas do caso Cambridge Analytica

Mark Zuckerberg levou cinco dias para se pronunciar sobre o caso Cambridge Analytica, publicando um pedido de desculpas em seu perfil no Facebook e assumindo responsabilidade em cuidar dos dados dos usuários.

O mea culpa continua nesse domingo, 25 de março, com a rede social comprando anúncio de página inteira nos principais jornais dos Estados Unidos e do Reino Unido, incluindo The Washington Post, The New York Times, The Wall Street Journal, The Observer, Sunday Mirror, The Sunday Times, Mail on Sunday, Sunday Express, e Sunday Telegraph.

No texto, o CEO do Facebook esclarece que já tomou medidas para evitar que vazamento e venda de dados de forma inadequada aconteça novamente, e que baniu (e vai banir ainda mais) terceiros que estejam abusando da plataforma.

Isso foi uma quebra de confiança e lamento não termos feito mais na época. Obrigado por acreditarem nessa comunidade. Eu prometo fazer melhor para vocês.”

Confira o anúncio completo:


Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

17 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

18 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial

Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…

21 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

3 dias Atrás